Thursday, January 13, 2005

Obrigada!!!!

Obrigada a todos pelos cumprimentos.... fiquei muito feliz com as mensagens de todos....hoje nao vou escrever muito, pq estou um pouco cansada e pq tb, 1 ano pesa...afinal completei minha maioridade ontem .....So fiquei com pena da Ercilia que nao deve ter entendido nada mesmo!!!! - Ercilia...blogg se le do fim para o comeco, como email, ou seja...tem que ler de baixo para cima senao vc nao vai entender nada mesmo!!!!....e tb, meu trabalho de engenharia de informatica tb nao foi muito bom, pq os comments estao se repetindo em todos os lugares...mas tb, vai ficar assim..ate que eu ja fiz muito....depois nos falamos....obrigada mais uma vez a todos....foi barbaro, nos diveertimos muito pq era folga do papa....ah!! ja ia esquecendo!!!! GANHEI TUPILAS AMARELAS....o papa tirou fotografia minha (numa das salas do nosso imenso apartamento) e depois eu mostro, qdo conseguir colocar fotos no blog....ah! ganhei tb 1 travesseiro anatomico e um chinelinho de quarto (meu ap so tem qto, mas em todo caso...) .....vc podem se perguntar: ele deu p'ra ela um chinelinho de quarto??? mas nem eh um chinelo qualquer, nao..... EH DA VITORIA SECRET.....eh mole???? eh mole mas sobe (rs, rs, rs, rs....) bye....mama

No comments: