Tuesday, January 25, 2005

Tenha doooooooo!!!!!!!

Depois que escrevi um montao hoje, qdo fui salvar, o blog "regorgitou" e nao aceitou o que eu tinha escrito... devia estar muito mal mesmo.... eca......
Sendo assim, so vou falar o + importante: eu me cadastrei no MSN Messenger: CastelobrancoHetie@hotmail.com, quem tiver msn, por favor me cadastre ou me ensine como faze-lo para que possamos conversar on line.... por enquanto vai ser meio dificil poq estamos 3 horas atras de vcs, mas qdo ficarmos 1 hora vai dar numa boa, certo galera do Brasil, varonil??? beijos... mama & papa.... vcs tiveram certo, pq acho q tinha escrito um monte de abobrinha mesmo... vou colocar a frase do dia que eh a mesma, pq eh BARBARA (enbora seja uma questao de fe...)
Frase do dia: Mateus, 9,27-29: Quando Jesus saiu dali, dois cegos o seguiram, gritando: Tem piedade de nos, filho de Davi." Jesus chegou em casa, e os cegos se aproximaram dele. Entao Jesus perguntou: "Voces acreditam que eu posso fazer isso?" Eles responderam: "Sim, Senhor". Entao Jesus tocou os olhos deles dizendo: "Que aconteca conforme voces acreditaram".

No comments: