Sunday, January 09, 2005

Nao deu certo....

eu pensei que voces poderiam ouvir a musica da Gloria Gaynor que coincidentemente eu sempre gostei muito e aqui os americanos amam essa musica... acho que no fundo, no inconciente coletivo que atingiu minha cabeca....eu sempre gostei dessa musica para poder acreditar que "I will survive" ... depois de tudo que eu estou passando no escritorio...Freud explica, (nao eh Thelma?!) divirtam-se por enquanto com a letra... vou encontrar uma maneira de colocar a musica tb.... Mama (o Papa esta descansando...chegou as 2 a.m., trabalhou desde as 1:30 pm do sabado....)...... ja estou comecando a achar que estou escrevendo para as paredes (acho que vou embora para a Grecia - alguem assistiu Shirley Valentine???? - knok, knok, knok anybody at home?????? please, answer us.....)

No comments: