Thursday, January 01, 2009

2 de Janeiro de 2009

Nao postei nada ontem pq o computador esta uma droga....(subiu no telhado faz tempo, lembram? e ate agora nao decidiu se se suicida ou se vai para o hospital hahahahaha)...
Nao consigo entrar no meu yahoo, no meu orkut e em alguns blogs... deve ser um problema temporario, porque apesar do computador ja estar ruim a algum tempo nao poder acessar algumas coisas eh uma situacao que so aconteceu hoje...

O ano novo comecou muito bonito aqui... o tempo esta otimo e o ceu ontem e hoje esta azul maravilhoso....(ontem a tarde ficou um pouco nublado mas nao tirou o brilho do dia excelente que fez..)

eu continuo curtindo o ap, a vida, o papa e tudo mais que eu tenho...

(Papa... vi um montao de gente andando de bicicleta na marina hoje de novo!!!!!!! a minha bike vai bem, obrigada!!!!! e a sua tb... mandaram dizer que querem nos conhecer - hahahahahahah, sabe como eh, sair um pouco com a gente, ver se nos entendemos melhor e se poderiamos manter uma relacao mais frequente!!!!! hahahahahah)

Li em varias reportagens e blogs tb que este ano eh o ano do Sol e do signo de Leao tb....
Que o sol brilhe para todos e que tenhamos a forca e coragem do Leao e da Leoa tambem.

Ontem tentei pintar e nao saiu nada...eh uma pena, pq antes fluia naturalmente e agora fico olhando para a tela vazia e a tela fica olhando para mim....foi o maximo que conseguimos juntas...

Encontrei (pq tinha perdido) o numero do telefone que podemos ligar aqui para cadastrar nossos telefones para que os chatos dos "tollfree" telefonem mais para agente....
Cadastrei nosso telefone de casa dia 30 de dezembro...
a gravacao diz especificamente que, apos 31 dias do cadastro, se recebermos qqr chamada de tollfree podemos processar a empresa, desde que peguemos pelo menos o numero do telefone que esta nos chamando.
Isso pq apos este prazo, supostamente as empresas de tollfree nao podem mais nos telefonar... ou seja, a partir de 1. de fevereiro de 2009, toda e qualquer empresa dessas que nos telefonarem, vou anotar o telefone (papa, nao vou estar nos USA, entao vc anota o numero que nos ligarem e qdo eu voltar eu resolvo, certo? - nao estrarem eu estar conversando com o papa pelo blog... e que eu esqueco tudo que tenho que falar com ele... e qdo ele ler o recado ele ja vai ficar sabendo - acho que nem falei para ele que encontrei o numero e que telefonei..)
Porque eu falei nisso agora? pq uma empresa de tollfree acabou de ligar para nosso telefone...como temos o visor do numero que esta chamando, nem atendi, como nao atendemos nenhum toll free que nos telefona..

Bom, como tudo esta indo normal, nao tenho muito assunto interessante...

Nao esquecam que vamos viajar dia 23 de janeiro... so vou arrumar as malas na semana mesmo...
tenho tanta coisa para fazer antes que estou prorrogando o prazo de comecar tudo...

beijos e ate...

With All My Love

No comments: