Wednesday, January 21, 2009

antes de ir....

Tenho notado que estou abandonando velhas atitudes/comportamento/acoes que fazia todo dia sempre igual...
Tenho que reconhecer nisso algo positivo, principalmente porque sei que o novo momento pede exatamente esse tipo de mudanca; principalmente de jogar fora o que nao nos serve mais.

E eu tenho (tinha?) habitos muito arraigados e se mudarem (para melhor) sera muito bom.

Afinal, temos que aprender a mudar (sempre para melhor) uma vez que estamos aqui para aprender e apreender com a vida.
E, tenho que reconhecer uma coisa: a maturidade eh um tempo muito bom... agente tem mais experiencia e sapiencia que na juventude...
(so nao me conformo com as rugas e decreptude do corpo!!!!! ) lamentavel...

De qualquer maneira, mudar, em todos os sentidos, faz parte da vida...
(vai ver que a decreptude tb eh para melhor e eu ainda nao consegui entender.......)
toim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments: