Wednesday, January 07, 2009

ANTES QUE O COMPUTADOR COLAPSE....

Nunca pensei que eu pudesse fazer isso....que eu conseguisse apagar todos os meus emails (lidos e nao lidos...)

Gastei mais de 3 horas da minha vida apagando mais de 9.000 (nove mil!!!!!!) mensagens entre o meu yahoo e o meu orkut....

Meu yahoo esta zerado....

Meu orkut esta meio esquisito, uma vez que nao ha mais scraps a vista e assim mesmo ele esta marcando que tenho 190...
bom, deixa pra la...

Estou feliz ...acho que o desempenho do pc vai melhorar um pouco

1 comment:

Anonymous said...

oi mama!!! estou em são paulo e aprovreitando minhas férias para fazer os estágios de pilates que precisa ter para ter o certificado, fui até o Sesc e paguei 57 reais para usar 1 ano, almocei um pratão por 10,90 com fruta incluso (lá mesmo no Sesc), fui até a casa do João pra pegar meu IPVA, tenho que pagar 560 de IPVa, 93,67 de seguro obrigatório, 53,89 de licenciamento e 11 para receber...... conta quanto dá que eu nem quero saber! o que alivia é poder pagar em 3 x o IPVA.... Fiz o e-mail para a Incorpore Fit:
inorporefit@educação física.com.br.... mas tenho que pagar 60 pilas pela conta... o que acha? acho que vale a pena... ficou bacana.

Fico feliz que tenha acabado seu trabalho... é muito cansativo, sabe que quando vou a uma lija não gosto que a vendedora tire muitas peças de roupas, fico incomodada em saber que terá que arrumar tudo com o risco de nem valer a pena... prefiro não incomodar!

Vi a queima de fogos e seu apartamento, mas sem audio... preciso ver de novo! Mas adorei o apê! é muito legal, bonito, grande, cheio de detalhes, adorei ver como é onde vcs vivem, a casa dos meus pais! acho que deve ser a mesma vontade que eu tenho quevcs venham até minha casa, ou que vejam como ela é! Faz agora mais de um ano que eu moro sozinha naquela casa!

Falta pouco para nos vermos e menos ainda para o seu aniversário!!!!!!!!!!!! IUPI!!!! IPI IPI HURRA!!!!

Beijos!!!