Sunday, January 18, 2009

horas, estranhas horas....

Ja faz algum tempo que, quando olho para o relogio para saber as horas, esta marcando:

11:11
4:44
3:33

quero dizer, sao mesmo 11 e 11 da manha, ou noite; 3 e 33 da tarde; 4 e 44 da tarde....
o que me incomoda eh que, como disse na primeira linha, isso ja vem acontecendo ha algum tempo... alias, ha muito tempo....ou seja, numero de horas e minutos iguais, sempre e repetidamente....

Dizem que a vida eh matematicamente correta.....
e, consequentemente, essa repeticao de numeros, sempre na mesma hora e sempre repetidos, tem me intrigado!!!!
Talvez seja apenas coincidencia mesmo, mas que eh esquisito, eh!!!!
Any way, vou deixar p'ra la....

Bouncing Heart

Ontem sai a noite...(ou sai ontem a noite?... meu portugues anda muito mal...)
Fui encontrar com uma amiga minha do Brasil e com o filho e a filha que estao (vao embora hoje a noite), aqui em Miami.
Fomos jantar na Ocean Drive.
Foi muito, mas muito bom mesmo encontrar com eles
Estudamos juntas no ginasio e no colegio... ela eh da turma que nos reencontramos em 2007...
Foi muito legal...

Bouncing Heart

Meu projeto de escrever o livro continua em pe...
acho que deveria comecar a escreve-lo antes de ir viajar, para que fique mais ou menos esquematizado, porque, se eu comecar so depois da viagem, o nome do livro vai ter que ser "Rebeca", nao eh verdade!!!!!?????

Bouncing Heart

Ah!...nao...
Desisto...
Olhei para o relogio, sem querer e ....sabem que horario esta marcando?
05:05 !!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments: