Saturday, January 10, 2009

Sabado

Aqui sao tres e meia da tarde.
Levantamos as 7 e o papa foi trabalhar.
Eu resolvi limpar todo o ap, apesar de que estava limpo, para aproveitar o tempo enquanto lavava a roupa.
Fiz uma super faxina.
O ap ta que ta brilhando.

Roupa lavada, cheirosa e guardada.
Lencois trocados.
Aspirador passado.
Ladrilhos do banheiro brilhando.
chao do banheiro e cozinha, brilhando.
Po dos moveis tirados.
Mesas da sala de almoco e do living, que sao de vidro temperado, limpas (nao tanto quanto eu queria, porque limpei bastante, mas o limpa-vidro que troquei de marca nao eh dos melhores. Vou mudar para outro...)
Peitorais das janelas, limpos.

Imaginem so... nao lavei a louca do cafe da manha ainda porque faltou agua...quase 6 anos q moramos aqui e NUNCA faltou antes (eu nao deveria reclamar, mas eh so para encher linguica mesmo, porque sabem qto tempo faltou agua? 5 minutos!!!! para mim ja eh uma eternidade, ja que aqui nao acontece isso nem na epoca da seca - e aqui tem epoca de seca??? - so para encher linguaca mesmo que eu estou contando esse detalhe da agua...hahahahah - ja estou indo lavar a louca)

Vou aproveitar e comer alguma coisa...

Ah...depois que deixar o ap um mimo, tomei banho de banheira (sera que minha banheira acabou com a agua da caixa do predio? - e aqui tem caixa de agua, neste predio??!!! os predios aqui nos USA tem caixa d'agua - papa, favor me explicar pq nao sei mesmo; grata)

bom, fiquei quase uma hora e meia na banheira... eu mereco....nao que vcs nao merecam, mas vcs nao tem banheira, tem? pois entao, como eu tenho, aproveito...
fazia tempo que nao tomava banho de banheira..foi muito bom... relaxante e...eureka (com k mesmo)...
acho que decidi que ja esta na hora de desenvolver a ideia de escrever um livro...
afinal, ja casei, tive filhos, plantei arvore e falta escrever um livro...
vou fazer isso antes que acabe...
acabe o que? sei la... a ideia, a vontade, o tempo, a disposicao...

toda vez que pensei em escrever um livro, parei so no pensamento... o dito cujo ja deve ter umas seis mil, oitocentos e trinta e nove paginas so na minha cabeca, porque nunca consigo passar para o papel.

Pensei ate, durante o banho, comprar aqueles gravadorezinhos pequenos que existiam (sei la se ainda existem) e coloco nele tudo que penso e ai ( pq minhas ideias voam e qdo vou por no papel, ja esqueci tudo hahaha), num determinado momento do dia, passo para o papel... melhor dizendo, para a internet...
sim, pq tb pensei escrever um livro em capitulos internetizados... ou seja, vcs acompanham pela internet...

bom, gente
eh so uma ideia...
ate se concretizar deve levar bem uns 2 seculos...
portanto,
divirtam-se com meu blog mesmo que acho que da mais certo...

pronto...a fonte secou.... fui parar para pensar o que escrever e o assunto foi-se....
a proposito,
dizem que poetas sao estremamente tristes..

ainda bem que nao sou poeta..
posso ser, no maximo,
uma aprendiz do Mobral da vida..

e tenho dito...

tchau..
vou comer, me arrumar pq acho que vamos passear...

bye, bye

ah...qdo estava limpando a casa, me lembrei desta musica...
vou escrever a letra para vcs...
e
basicamente,
ja adiantando,
se sair alguma coisa mais seria da minha cabeca
vai ser sobre esse tema...

(A musica original eh cantada por Diana Ross... mas achei que esta versao com Ray Conniff eh mais alegrinha... eu adoro a Daina Ross, mas vai essa versao mesmo....)
Voces podem dar sua opiniao sobre a questao da musica ou do meu, quem sabe, futuro draft...

"Voce sabe aonde voce esta indo? voce gosta das coisas que a vida esta mostrando a voce?" hard question, ham!!!!????

Vamos participar...de seu depoimento e seja um co-autor....
(ou vcs me ajudam ou me derrotam...)




Diana Ross Theme from Mahogany Lyrics:
(Do You Know Where You're Going To?)
(Masser/Goffin)

Do you know where you're going to?
Do you like the things that
life is showing you
Where are you going to?
Do you know...?
Do you get
What you're hoping for
When you look behind you
There's no open door
What are you hoping for?
Do you know...?
Once we were standing still in time
Chasing the fantasies
That filled our minds
You knew how I loved you
But my spirit was free
Laughin' at the questions
That you once asked of me
Do you know where you're going to?
Do you like the things that
life is showing you
Where are you going to?
Do you know...?
Now looking back at
all we've planned
We let so many dreams
Just slip through our hands
Why must we wait so long
Before we'll see
How sad the answers
To those questions can be
Do you know where you're going to?
Do you like the things that
life is showing you
Where are you going to?
Do you know...?
Do you get
What you're hoping for
When you look behind you
There's no open door
What are you hoping for?
Do you know...?

1 comment:

Anonymous said...

I would like to know where im going to. Sometimes i try to think in my future in base in what im doing rigth now and i still don´t know.
Its hard. I used to like about the things life let me see. The only thing that i try always do is keep my heart open to fell everything. To learn, to build new thing inside of me, to make me be a better person evey day.

I hope could be understandible.
Even the words that i created!!!
Kisses!

Tommorow!!!!!!!!!!!