Monday, January 12, 2009

Happy Birthday

Happy Birthday to myself....

Birthday BalloonBirthday CandlesBirthday Balloon

Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bouncing Heart

- Acho que seria uma decisao sabia comecar este meu ano novo organizando os coisas que tenho que fazer, como por exemplo, organizar/verificar as contas para pagar.
- Acho que vou mesmo pedir para o papa, como presente de aniversario, o tal do gravadorzinho para gravar o que eu gostaria de escrever no "tal livro" que eu quero comecar e nunca comeco.
Pode ser que desta vez saia, ou pelo menos ate eu encontrar alguma coisa melhor para fazer e remunerada, hahahahahah. Escrevi que pode ser, porque ate este exato momento, ainda estou propensa a comecar a escrever o "tal do livro". Agora se sai ou nao, sao outros quinhentos....
- Pelo inicio dos dois paragrafos anteriores, nesta altura do campeonato, aos 55 minutos... eu deveria ser uma pessoa mais firme nas minhas decisoes...mas continuo escrevendo/pensando/dizendo que eu acho alguma coisa (qdo sera que eu vou mudar?)

Bouncing Heart

Nao vou comentar que o papa esqueceu que ontem foi nosso aniversario de casamento e que hoje eh meu aniversario....
Vamos dizer que ele esta em recessao dos pensamentos...
Eu poderia estranhar; dizer que ele nao me ama; que nao liga para mim; que um monte de coisas, mas nao seria verdade...
ele me ama aa sua maneira...
eh que ele eh desligado mesmo...
sempre foi e nao vai mudar e eu entendo...
Juro que nao fiquei chateada porque eu tinha certeza de que ele iria esquecer mesmo..
eu conheco o papa melhor do que ele mesmo se conhece e mais do que a mim mesma....

Os outros anos eu sempre ficava buzinando no ouvido dele sobre as datas e, logicamente, ele se lembrava delas...
este ano, que ja comecou tao cheio de coisas como terminou o anterior, as outras coisas tomaram conta do momento e nao falamos de nos mesmos um para o outro e...passou...Birdievoando.... eu nao comentei antes e ele nao se apercebeu..

Papa, aterrisa...hahahahahah

Bouncing Heart

Ouvimos o ultimo encontro do Bush com os jornalistas hoje cedo.
Foi muito interessante.
Nao vou comentar aqui o que ele falou (embora tenha gostado muito, justamente por isso) porque como gosto dele e moro aqui, ficaria dificil para vcs entenderem meu ponto de vista. Por isso vou guardar comigo minha opiniao a respeito. Foi mais de uma hora de entrevista e, so um comentario: para mim, alem dele ter se saido muito bem, senti que ele falou toda a verdade e demonstrou qto ele, assim como todos nos, ama este pais.
Adorei o encontro!
I will really miss you, Mr. Bush ( a big kiss and hugs to you)

Bouncing Heart
mama

2 comments:

Dedê said...

Parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades e que a lua cheia de hoje e da quinta-feira, "encha" a sua vida de felicidade, amor ecarinho.

Seja,feliz, feliz, feliz!

Jackie said...

Happy Birthday! :-) Hope it was a good one!