Sunday, January 18, 2009

Coffeebreak

..... como fiquei/virei uma pessoa irriquieta (nao eh Henriquieta, nao; eh irriquieta mesmo).... dei um break e parei de assistir um pouco o filme ai de baixo que falei que estava assistindo, por algumas razoes....
a 1a. porque estou com frio (para mim esta um frio TERRIVEL aqui)... estou com minha camisola cor-de-rosa e de meias...mas as meias sao aquelas pequenas de usar com tenis, ou seja, entre o fim da camisola e o inicio da meia, minhas canelas estao geladas....
a 2a. razao eh que nao consigo mais ficar quieta assistindo a nenhum filme.... ou os filmes estao muitos chatos, ou eu estou "deveras" irriquieta, conforme falei acima e nada me agrada....
e a 3a. razao eh que, como o filme nao estava segurando minha atencao, sabe-se la porque lembrei que queria comentar que, tambem nao sei da onde eu tirei essa conclusao, mas eh o seguinte:
- me parece que o que agente tem o maior medo sempre acontece... tenho la minhas teorias: agente fica com tanto medo que alguma coisa ruim aconteca, e fica com tanto medo que aquilo aconteca, que acontece mesmo OU
agente tem um insight antes do que vai acontecer e ai fica parecendo que agente sabia que ia acontecer mesmo OU
agente esta desenvolvendo o sexto sentido mesmo OU
eh o destino e agente no fundo, no fundo, sabe que vai acontecer OU
whatever......


well


sei que nao eh todo mundo que acha, pense ou sente isso...
mas, please, give me a break....

a teoria da relatividade nao passa nem perto desse "whatever" ....
ta ficando feia a coisa....

qdo chegar ai no Brasil, vou encher minhas malas de estorias em quadrinhos.... aquelas bem chatas mesmo
aquelas que eu sempre odiei ler porque sempre achei que sao umas babaquices, inuteis e que nao servem para nada (menos as do Calvin que eu ADORO)
bom,
vou comprar todas, todas todas as que eu puder e trazer tudo para ca...

ai, qdo chegar de volta aqui na minha casinha, vou sentar no chao, por meu chapeu roxo, minhas meias cor-de-rosa, abrir uma lata de leite condensado, por o queijo fatiado no prato de sobremesa para comer tudo e boa-noite.... vou ficar lendo as estorias em quadrinhos idiotas ate as coisas melhorarem, para nao pensar em nada.......

que tal? adorei minha ideia
feliz 2009!

No comments: