Friday, January 16, 2009

Quase fim-de-semana...

O papa estava off esses dias. Muito bom. Ele descansou bastante. Ficou na internet, assistiu luta-de-box (auhr!!!), filmes, noticiarios, em fim (enfim?! nao me lembro mais como se escreve; se eh junto ou separado..sorry), aproveitou o descanso...

Eu descansei tb... e ja estou na metade da leitura do "Nothing but the true" John Lescroart.. livro interessante.

Hoje ou amanha vamos "as compras" para a viagem...vou falar para o papa maneirar no impulso (isso eh para mim tb) ja que nao sabemos o que pode acontecer com a economia mundial e acho que eh conveniente sermos um pouco contidos.

Daqui a pouco vou me vestir de Mrs Smith (a personagem da Angelina Jolie no filme Mr and Mrs Smith) e vou ao Banco (ou seja, armada de metralhadora, facao, espada, tanque de guerra e minha boca felina...)
O Banco fez a maior cagada na nossa conta...
- Mama nao pode escrever palavrao aqui!!!!!!!!!!!!!!

Ah desculpe!...

O banco se enganou na nossa conta e ELES VAO TER QUE ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS...

Vou la de novo continuar a briga que comecei na 4a. feira.....(infelizmente fui grossa, reconheco, com o gerente do banco....mas fiquei tao p..., quero dizer, nervosa, que subi nas tamancas....)
o papa disse para eu ir devagar e calma hoje... (vou tentar, juro...)
but, anyway, vou vestida para matar.... se nao acontecer o que eles TEM QUE FAZER, ou seja corrigir o erro, escrever uma carta para o Landlord dizendo que foi um erro deles e pagar as despesas extras que tivemos, qdo eu voltar vou abrir um processo por perdas e danos, e, como tenho razao e estou certa, ELES VAO TER QUE PAGAR......

Sempre digo que, se eu erro, me ajoelho nos pes da pessoa... alem de eu pedir perdao, pode passar por cima de mim, com chuteiras e tudo..

MAS,

se eu estou certa, viro uma onca....isso porque sou de "paz e amor" imagine se nao fosse....

A cobra vai fumar...

(aguardem mais noticias apos os acontecimentos....hahahahah....minha vinganca sara maligrina!!!!!!!!!!)

Pulling My Hair Out

1 comment:

Anonymous said...

É isso aí Mãe, acaba com eles!!!! Mostra quem é que manda!! Lembra quando sumiu dinheiro da minha conta do Banco do Brasil e eu não contei nada pra vcs? Quase morri de susto! Banco são uma bosta, se eu nao recebesse meu salário por banco eu simplesmente não teria conta nenhuma em lugar nenhum. Tenham um ótimo domingo.Beijos!