Friday, January 09, 2009

Sexta-feira

Adorei a msg da Camomila da Mama... gosto de receber msg e principalmente com varios assuntos...muito legal...obrigada, filholhinha...

*******

Acabei de assistir a um programa barbaro aqui no Maria Elvira Live.
Era reprise, mas como eu nao assisto esse programa todos os dias (as vezes vejo um flashezinho...) so vi que era reprise no final...
mas foi barbaro..

Passou dia 1 de janeiro. Foi sobre a Era de Aquarios e as mudancas/diferencas com a Era de Peixes. Varios estudiosos. Houve similaridade no que todos disseram. Todos adicionaram muitas coisas boas ao tema, e o tema ficou muito claro.

Basicamente disseram que a Era de Aquarios ja entrou/comecou ha algum tempo. Que essas mudancas todas que estao acontecendo sao reflexos dessa transicao. Principalmente no aspecto financeiro.

Que a era de Peixes foi voltada para poucos com muito dinheiro e os outros sem nada. E que a diferenca maior com a Era de Aquarius eh que o dinheiro nao tera tanto poder/influencia na vida das pessoas. Que o triunfo sera daqueles que souberem lidar com o coletivo, humanamente falando. Que a fraternidade eh o objetivo primordial da era de Aquarius, onde todos terao que estar unidos no ideal/bem coletivo.

Achei barbara a explicacao. Disseram que o colapso das instituicoes financeiras eh o comeco da mudanca. Que as instituicoes, banqueiros, nao terao mais poder tao grande na vida do ser humano. Que a uniao humana pelo bem universal eh o que tera mais importancia a partir de agora.
Que o bem do proximo, o bem estar eh o bem mais precioso que sera levado em conta.

Bom. Se eu tivesse bombinhas de Festas Juninas estaria soltando agora (teriam que ser bombinhas de festas janeirinas, ne?).... como nao tenho, oucam meu coracao batendo muito, mas muito mais forte de alegria...

Entendo que planeta utiliza dinheiro como troca neste momento do planeta, mas sempre valorizei muito mais o lado humano ao lado financeiro da vida.
Gostaria muito de poder vivenciar a verdadeira Era de Aquarius, embora "aquela Era de Aquarius" mesmo, grandona, de amor universal, bem, fraternidade, bondade, so amor, amor, amor, vai demorar um pouco para ser a mola mestra.
Mas ja me um dou um pouco satisfeita de saber que sera assim....de imaginar que, quem sabe, a Rebeca ja vai vivenciar uma parte dessa bondade (afinal ela sera aquariana pura...)
Eu nunca fui deste planeta mesmo... agora que estou mais "pra la do que pra ca" me sinto pior ainda... o papa que o diga... estou fora de sintonia a todo instante ultimamente, principalmente de ainda ver tanta gente sofrendo, sem comida, sozinhos, doentes, criancas sem pais, pobres, sozinhos, desamparados...tanta indiferenca, desarmonia, maldades mesmos, egoismos atrozes...isso me mata aos poucos; nao aguento muito mais nao...

bom, Sêneca nao seria Sêneca se ele nao soubesse isso antes de mim: "O homem que sofre antes de ser necessário, sofre mais que o necessário".
Sêneca


Entao, vou fazer o seguinte: ja que o programa foi tao bom, excelente mesmo, vou usa-lo como um trampolim para o pensamento positivo e crer firmemente que dia-a-dia, de verdade, a Era de Aquarius ja chegou e que tudo esta mudando para muito melhor, comecando ja....

beijos, beijos, beijos..

muitos beijos amorosos e pensem positivo junto comigo, combinado?

A letra desta musica eh sensacional.....



When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars
This is the dawning of the age of Aquarius
Age of Aquarius
Aquarius!
Aquarius!

Harmony and understanding
Sympathy and trust abounding
No more falsehoods or derisions
Golden living dreams of visions
Mystic crystal revelation
And the mind's true liberation
Aquarius!
Aquarius!

When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars
This is the dawning of the age of Aquarius
Age of Aquarius
Aquarius!
Aquarius!
Aquarius!
Aquarius!

[instrumental and tempo shift]

Let the sunshine, let the sunshine in, the sunshine in
Let the sunshine, let the sunshine in, the sunshine in
Let the sunshine, let the sunshine in, the sunshine in

[continue to end with concurrent scat]

Oh, let it shine, c'mon
Now everybody just sing along
Let the sun shine in
Open up your heart and let it shine on in
When you are lonely, let it shine on
Got to open up your heart and let it shine on in
And when you feel like you've been mistreated
And your friends turn away
Just open your heart, and shine it on in

1 comment:

Jackie said...

Hi :-) Are ya'll back from Brazil? Did you have a good time? Hope all is well over your way....

Have a good day!