Tuesday, January 06, 2009

Nao foi falta do que fazer....

...muito ao contrario.

Tenho tantas coisas para fazer antes de viajar, que fiquei fora meditando para poder engatar a 1a.....hahahahaha

para comecar, vejam so o que fiz hoje:

- solicitei a carteira de motorista do papa pelo telefone - a famosa Driven License! aqui eh um dos documentos de identificacao mais importantes que se pode ter...well, eu tenha a ID da Florida...como aqui eh um pais mais ou menos organizado e civilizado (nao quero que vcs digam que sou "bairrista" com os USA), pode-se tanto renova-la quanto mudar de endereco pelo telefone....
tem-se que ter todos os dados corretos e atualizado nela...
(coisa que acho que JAMAIS daria certo por ai....nao por causa dos correios, mas por causa das mutretas...)

- estamos sem impressora... impressora temos, mas como o computador subiu no telhado ha um tempao e nao resolve se morre ou se suicida, cada vez que ligamos a impressora, o computador desliga!!!!!! (hilario, nao eh? entao, estamos sem impressora...)
eu tive que ir num ciber, pagar uma hora de internet para imprimir uma porrada de coisas que eu precisava...(mama! nao pode escrever porrada.... ok!!! tinha que imprimir um "montao"de coisas...hahahahah)

- aproveitei para, tambem, atualizar nosso endereco junto aa Imigracao.... Residente Legal tem que avisar qdo muda de endereco....como tinha que imprimir para ter a documentacao (just in case)... nao pude fazer antes....

bom, entao, para fazer um rapido apanhado, o dia comecou assim:

- eu perdi a hora; acordei o papa na hora certa, mas continuei dormindo...mas ele me acordou a tempo de fazer o cafe e separar a roupa dele..
- depois resolvi fazer tudo o que tinha que fazer hoje...TUDO JUNTO:
. respondi a uma carta de uma cobranca indevida que estao me fazendo do periodo que estive no hospital no ano passado (isso esta com cara de mutreta... )... salvei e mandei para mim mesma para poder imprimir na ciber...
. preparei o cheque da renovacao da placa do carro do papa...CARISSIMO: $36.00 (trinta e seis dolares)...quanto eh mesmo que vcs estao pagando de IPVA ai????? querem trocar? nos nao queremos....
.chequei o email do UPS: liguei para a Sony a respeito da nossa Cybershot que nao esta funcionando; a Sony enviou um recibo da UPS para mim, paguei 15 dolares (ida e volta) e o conserto - se for mesmo o que eles estao pensando - eh de graca pq eh defeito de fabricacao! good! tambem separei para imprimir na ciber.

- fui na ciber. Paguei $5.00 pelo uso da internet e impressao de 12 paginas, 1 fax e duas copias.
- fui na UPS levar a maquina para despachar para a Sony (com aquele recebo que comentei acima)
- fui ao correio mandar o pagamento da placa do papa e enviar a "carta esculacho" da empresa que (acho) que esta me cobrando indevidamente (pela minha apolice de seguro medico nao tenho que pagar nada mais do que ja paguei; concluo que seja um engano ou mutreta, conforme falei anteriormente...)

ai fui no escritorio de documentos daqui pq minha ID esta vencendo em alguns dias...peguei o Metromover e o Metro....andei...
cheguei la...tinha dado pau nos computadores pq tinha muita gente e nao daria tempo de atender todos...
mandaram agente voltar amanha ou depois...
pois eu... eu volto amanha ou depois ou qdo eu tiver vontade... ja que eu tenho o Green Card, volto assim que possivel...

cheguei em casa as 10 para cinco e jantei! PIZZA...
estava MORTA DE FOME....

Tomei coca-cola que fazia meses que nao tomava e tenho dito..

estou cansada...

vou assistir TV...

volto mais descansada depois...

bye, bye..
(hoje vou pedir meu salario EM DOBRO para o patraozinho...) hahahahahaha

PS.: antes de viajar vou ter que deixar todas as contas pagas e acho que pagar as de fevereiro adiantadas para nao dar nenhum problema indesejado posterior....
E viva o ano novo!

Saionara!!!!

2009 glassesWakka WakkaHurry UpSpinnngInsane

No comments: