Thursday, November 23, 2006

Amanha eh Thankisgiving/ Tomorrow is Thankisgiving

Como eu disse ontem, hoje fui ao Publix: minhanossasenhora! estava SUPERLOTADA. Nao tinha nem carrinho e nem cestinha. Eu so fui comprar uma torta doce, cafe, pao (ai comprei uma saladinha de cenoura com uva passas para comer com pao e carne para fazer strogonof.

Ai, qdo o papa ligou, perguntei se ele queria camarao ou strogonof amanha.
-Ah! eu prefiro camarao.

Entao o cardapio mudou:
- Arroz (do jeito que o papa gosta)
- camarao
- salada
- mais alguma coisa que na hora eu sempre invento
e torta de maca de sobremesa.

ah, tambem comprei tomates..

Fiquei um tempao na fila....gastei so $18.00

Ai comprei aqui no mercadinho a ficha para telefone, porque a partir de amanha tem uma carrerinha de aniversarios....

Secret

O papa foi trabalhar hoje as 4 da tarde e so vem amanha cedo.....ja me telefonou hoje e acho que nem me telefona mais hoje pq tem um evento no hotel e ele nao vai ter tempo....

Secret

Hoje foi um dia tranquilissimo la no escritorio...
Esta semana eh a semana mais importante para os americanos, mais que qualquer feriado, mais ate que 4 de julho
eles agradecem no Thanksgiving e comemoram toda a familia reunida e, por conseguinte, muita gente nao trabalha esta semana....
sexta-feira nos trabalhamos normalmente...
acho que nosso escritorio, os bombeiros, os hospitais e necroterios...e a gente tem que ta firme la que nem umas rochas...!!!!!!

Secret

Nao me perguntem onde a cruela cruel esta que eu nao vou contar que ela foi para o BR....
agente nao tem feriado, mas ela tem....
ah, Princesa Isabel!!! preciso acender uma vela para ela lembrar da gente aqui do escritorio...(hahahahahaha)

Secret

Bom, sao 9:26 e acho que vou dormir

Amanha eu volto,

beijos...

Mama & Papa

Pilgrim Cornucopia Pilgrim Girl


I LOVE THIS COUNTRY:

http://www.sgtstrader.org/msg/2006tdm1.html

2 comments:

Jackie said...

Happy Thanksgiving to you and yours! :-) We celebrated last week, when Jason's Mom was here. He's working today, so the boys and I are just being lazy :-)

Don't eat too much! ;-)

Anonymous said...

Hetie e Claudio,

Estamos de mudança dia 28/11.

Solicitei para transferir o telefone para a nova residencia, por tanto estaremos sem telefone no fim de semana.(Telefonica leva 3 dias para religar e ainda cobra uma taxa de R$ 88,01)

Volto avisar

Beijos