Monday, November 20, 2006

Bobo de Camarao

Ontem fui dar uma volta pela cidade mesmo. Na verdade fui ver as lojas. Fui na Marshal, na Ross, e no WallGrens. Nao comprei nada, so fui xeretar.

Fui tambem numa loja de 1 dollar; quer dizer, eh loja de 1.10. Nao gostei muito. Imagina so. Se eu fosse a dona de uma loja dessa, e a cliente estivesse exatamente na prateleira que eu teria que colocar alguma coisa, eu esperaria a cliente sair e so entao iria colocar mais coisas na prateleira.

Ai descobri que a burra, alem de burra era espana, porque, como vcs perceberam eu estava la, ela encostou a escada e comecou a colocar coisas na prateleira. E eu sai...Ia comprar mais um produto mas nao comprei. Azar o dela e nao volto mais naquela loja. Vou na outra que eh BEM MAIOR e deixam a gente a vontade olhando tudo...

Fui nessa loja porque, por incrivel qe pareca, so nessas loja de 1 dollar eh que tem produto para limpar o carpete, porque tinha resolvido que ia fazer uma faxina no ap hoje. E fiz. O carpete ficou quase perfeito; como fico um pouco cansada, acabo nao esfregando direito e ja fica muito bom. Imagina se eu fizesse melhor. Mas a semana que vem eu passo outra vez e vai ficando cada vez melhor.

Depois que limpei todo o ap, lavei toda a roupa, roupa de cama, toalhas, tomei banho e merecia tomar banho de banheira tb.
Depois almocei e fui na Feira do Livro.
Comprei 2 livros de capa dura por $5.00.
Fui no stand da Bahia e comprei Bobo de Camarao para o jantar.

Vim para casa e cai no sono; o papa ligou que ia chegar logo (vcs perceberam que ele estava trabalhando, nao eh?). Qdo ele chegou eu estava dormindo DE NOVO.
Ele comeu alguma coisa e esta dormindo porque entra a onze no Hotel antigo, fica ate as 7 da manha e as 7 entra no hotel novo. Vai trabalhar mais ou menos no mesmo esquema ate 6a. (5a eh Thanksgiving mas ele deve trabalhar)...
Mas no sabado e domingo estara de folga.
Apesar de trabalhar muito, esta rindo atoa. Disse que esta alcancando o objetivo dele. Como sempre ele tambem vai conseguir desta vez, porque ele merece.

Fiz um arroz fresquinho para comer com o bobo de camarao e eh so.
Falei so com o Joao hoje. Parece que o Lu estava em Niteroi e deixei um recado para a Camila.

Por hoje nao tem mais nada de novo . Estamos muitissimo bem de saude, com muita alegria e disposicao.

A unica coisa eh que disseram que esta semana vai esfriar (ja contei ne?) e se fizer o frio que estao prevendo, deve chegar a 10 ou 12 graus aqui. Sera? Eh possivel! Em Janeiro de 2004 peguei dias de 10 graus. Vamos ver. Depois eu conto.

Beijos,

Mama & Papa

No comments: