Saturday, November 18, 2006

Saturday / sabado

Ola, torcida do Flamengo, aquele abraco....!

Hoje tenho a oportunidade de fazer tanta coisa que acho que vou acabar nao fazendo nada.... Tem a Feira do Livro em Miami eh um grande acontecimento aqui... eh no Maimi Dade College... la na escola que agente estuda/estudava, 2 blocos aqui de casa... no ano passado fomos, o papa e eu...
Tem tanto livro, mas tanto livro, mas tanto livro, barracas de todos os paises, inclusive doBrasil, que a gente acaba nao comprando muito...
e tb tem tantaa gente, mas tanta gente!!!
O ano passado o Ziraldo estava la. Ia falar com ele, mas estava conversando com umas pessoas e acabamos indo embora...
Queria ir na feira. Ja comecou (aqui sao 10:30 da manha)... mas o papa ja foi trabalhar e nao sei se tenho pique de ir sozinha...nao tem muita graca...depois eu conto se fui...

----------

Tambem estava querendo ir na Marshall. Eh uma loja tipo Sears. Grudada na minha casa....
Adoro ir la... tem uma coisas BARBARAS para casa...uma toalhas de banho que tenho vontade de comprar todas.... umas loucas maravilhosas.... uns enfeitas de matar... sempre vou e olho tudo... mas nao compro nada.... quero dizer, de vez em quando compro alguma coisa...mas procuro resistir, porque senao... o ap ja estava entulhado de coisas, provavelmente inuteis...
Ja comprei uma ou outra roupa la... muito bonitas...

----------

Acho que nao vou mais por aquela carinhas entre os assuntos...
So outro dia que reparei que o blog fica cheio de propaganda dos bonequinhos do smile...

----------

Alguem quer vir me ajudar a limpar o ap? eh pequeno, eh verdade, mas me da um trabalho!!!! Vou ter que sair, de qualquer jeito, isto eh, se eu tiver vontade MESMO de limpar o ap, para comprar o produto de limpar o carpete e o da banheira...ai esfrego tudo e fico uma semana sem poder me mexer de dor nos bracos, nas costas, nas pernas....
Xi... acho que nao vou limpar nao....
So se baixar o espirito da Mary em mim!!!!!!!!!!

------------

Well, 10:45 da manha...
Ach que vou dormir..

Depois eu volto...

Mama

No comments: