Thursday, November 30, 2006

Quinta-feira

Ai no Brasil os enfeites de Natal ja devem estar iluminando a cidade ha muito tempo, nao eh? aqui, o Natal so comeca acontecer mesmo depois do Thanksgiving. Nao ha feriado mais importante para os americanos do que o Thanksgiving...
Por conta disso, os predios aqui da Area Financeira que trabalho estao ficando lindo. Pena que nao sei postar os filmes no blog (quem sabe se coloco meus filminhos no youtube....ai vcs tb poderao ve-los)
O predio q trabalho esta lindo...
mas o que gosto mesmo sao as arvores de verdade enfeitadas com as lampadinhas.... EU ADORO....fico encantada como crianca...

Secret

Por falar em crianca, voltei toda feliz do trabalho hoje (nao fiquei louca, nao)
E que como o papa esta trabalhando e so vem para casa amanha cedo, entao resolvi ir ao Mac Donalds...
Voltei contente, sim, mas o lanche do Mac Donalds nao chega aos pes do BurgerKing....a batata e o lanche do King sao MUITISSIMO MELHORES....nao da nem para comparar....nhec... mas como nao tinha alternativa foi esse mesmo....
Sem contar que, voces pensam que o lanche ta pronto no macdonanlds qdo vc chega? ledo engano... tive que esperar 15 minutos para meu lanche ficar pronto....
no king agente espera um pouquinho tb, mas nao 15 minutos....

Secret

Estou com a leve certeza desconfiante que o Luiz Guilherme perdeu o prazo de entrega do IR dos isentos.....

Secret

A cruela cruel voltou hoje....
Correu um boato no office que ela cortou o salario da Nazi pela metade...
Nao sei....
pode ser que sim e pode ser que nao...
eu nao poderia aceitar/viver se me cortassem metade do meu salario...
ela mesma sempre diz: "aqui eh a America"
pois eh... eu pegava minha bolsa e ia embora na hora (eu acho)
e arranjava um emprego na esquina...(como ela tb sempre fala)
Entao, pergunto: pq a nazi nao faz isso? sera que ela cortou o salario dela mesmo? ou a nazi tem alguma situacao presa com ela e nao pode ir embora?
Sei la...
Elas sao bruxas, que se entendam....

Secret

Amanha tenho consulta com a Dra. Levada, quero dizer, Dra. Peralta...
So eu mesma para ter uma medica com esse nome....Maria Peralta (e a minha cara, nao eh?)
Ainda tenho que procurar todos os meus exames que fiz no Br, pq ela quer ver, para levar para ela amanha....to com uma vontade de procurar esses exames.....
ela vai ficar contente porque engordei... eu tb fiquei, mas so que engordei muito depressa...mas tudo bem...

Secret

Para voces nao falarem que sou muito chata, que escrevo muito, vou ficar por aqui mesmo...
Mas antes quero fazer uma homenagem para mim mesma...
Qdo eu tinha uns 10/12 anos (o ano passado....hahahah)... eu sempre ouvia a Petula Clark cantanto DONWTOWN....achava muito engracadinho o ritmo e ja andava com curiosidade bastante para querer saber o que dizia a letra da musica...
Outro dia, aqui, numa galeria, ouvi a musica novamente... me trouxe recordacoes muito boas, do tempo que era crianca, muito feliz (bom sou muito feliz ate hoje), dos meus pais, minha irma e de repente, lembrei que moro em DOWNTOWN e gosto muito, muito mesmo de morar em downtown...
procurei para compartilhar com vcs a musica...ha varias versoes, mas peguei esta pq tem a letra para todo mundo cantar junto comigo...so forget all yours troubles...ok?
Kisses and see you...

Mama & Papa

http://www.youtube.com/watch?v=Gb87hPzZ2us


Christmas Angel Manger Christmas Angel

No comments: