Tuesday, November 07, 2006

Segunda-feira

Hoje falei com o Luiz Guilherme. Aqui era cedinho, quer dizer, mais ou menos, 9 horas da manha e ai ja era meio dia. Ele estava em casa e fiquei tranquila. Foi para Angra e estava feliz e eu tambem fiquei.

Secret

Espero ter um tempinho amanha para escrever. AFINAL EH UM DIA MUITO ESPECIAL: ANIVERSARIO DO MEU FILHO HOMEM MAIS VELHO!...

Ta coroa, heim, sr. Joao! 25 anos... ainda bem que eu sou jovem!!!

Secret

Ontem nao falei com a Camomila da mamae!
Fiz umas coisinhas em casa e fiquei logo cansada, ai nao fiz mais nada...

Secret

O papa?!
Que papa?!
Ah, meu colega de apartamento que as vezes aparece aqui em casa?
Vai bem, obrigada....
Vai ficar rico de tanto trabalhar...
Acho que ele ta fazendo de proposito, porque ele fica tralhando e eu fico aqui em casa. Nao gasto nada!!!
em compensacao, assisto todas as maratonas de Law & Order, Without a Trace, Will & Grace, Medium que eu adoro!!!!
Mas ele esta feliz, e eh isso que importa. E o tempo que estamos juntos, so damos risada, conversamos bastante e nos divertimos um com o outro!!!!

Secret

Se Deus quiser, amanha eu volto (mais inspirada, eu espero!)

Kisses and good night!

Mama & Papa

Pilgrim Pilgrim Girl

No comments: