Friday, November 24, 2006

Friday

Fiquei MUITO aborrecida com o comportamento de uma pessoa la no office. Acho que quando alguem faz alguma coisa SEM QUERER, ou seja, compromete alguem sem querer, sem intencao proposital, ainda va la.
Mas alguem, usar de MA FE deliberadamente, com segundas intencoes, ai ja EH DEMAIS pra minha cabeca.
Infelizmente, sou muito radical. OU AMO OU ODEIO. Comigo nao tem esse negocio de "gostar um pouquinho".
Sei que eh meu maior defeito. Estou consciente disso. Por isso que costumo dizer que "preciso rezar muito por mim mesma; ir muito a missa, porque tenho que ser mais flexivel"... eu sei, eu sei... mas vou tentar resumir, sem dar nomes aos boi...
Voces perceberam que o negocio foi comigo, certo?
Entao, uma pessoa, que outras diziam "eh boazinha, eh boazinha, mas tem-se que tomar cuidado pq eh espana (sem rotular)... e eu nao acreditava... porque sou uma ingenua, boca de mola.

Pois eh... essa pessoa, me perguntava tudo; um montao de coisas, e eu, trouxa, respondia tudo e contava algumas coisas, ACHANDO QUE PODIA CONFIAR. Afinal, tem minha idade, eh ja deveria saber muito bem como se comportar. E eu a tomava como eu. Se alguem ja me contou alguma coisa em segredo, pode ficar tranquila porque vai morrer comigo. Mas nao eh bem assim com todo mundo..

Pois outro dia essa pessoa me perguntou um assunto meu, pessoal, com relacao a um assunto do escritorio e eu falei a verdade.
Nao eh que ela foi perguntar alguma coisa para a pessoa do RH e usou a minha situacao pessoal la dentro para ter algum previlegio?!
Voces acreditam....?????
E eu TROUXA, fiquei com cara de OTARIA quando ela, COM A MAIOR CARA DE PAU me falou: eu falei com a fulana que tal coisa tinha acontecido com vc e pronto....
Eu fiquei TAO NERVOSA que esqueci porque foi que ela foi falar com a pessoa do RH....
eu deveria ter dito a ela "MAS, FULANA, VOCE NAO TINHA O DIREITO DE COMENTAR NADA DO QUE EU TE FALEI COM NINGUEM, PRINCIPALMENTE PQ EH UM ASSUNTO MEU PESSOAL...."
Mas eu fiquei tao PASMA que me deu um BRANCO e eu nao conseguia pensar em nada e nem responder nada pra ela....

Resumindo, fiquei muito puta.
Tambem acabou!
Agora na terca vou falar com a moca do pessoal, e explicar que a fulana eh uma ordinaria de uma cara de pau, que me usou TODO ESSE tempo, me perguntando coisas, e coisas, e coisas das pessoas do escritorio, porque como sou eu que estou mais tempo la, agora, e ela eh uma puta de uma insegura, fica querendo saber o que as pessoas acham dela...

Dizem que do amor ao odio eh um pulo.....
Nao queiram experimentar o veneno desta Serpente do Horoscopo Chines, Capricorniana, com ascendente em Libra. MISTURA PIOR QUE BOMBA ATOMICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda bem que a pessoa do RH me conhece. Sabe que eu nao pisei na bola e nem fiz nada de errado. Essa pessoa do RH me ajudou e a outra fez parecer que eu sai por ai me privilegiando. Ainda bem que nao foi assim e a moca do RH sabe.

Mas tb a outra morreu e esta enterrada para mim.
O mais bonito eh que, hoje, essa espana da pqp... nem veio falar comigo.... sabe que fez coisa errada e o pior eh que sabe que mexeu com quem nao devia...

Xi..a cascavel ta balancando o chocalho.... a cobra vai fumar!!!!


Gostaram do novo telefone? bonitinho, nao eh? do que da um pouquinho de trabalho para inserir toda hora, se encontrar um jeito mais facil, esse serah meu desenho entre assunto por algum tempo...


A quem interessar possa: a raiva ja passou... rapido, ne? acho que so precisava desabafar...

Ah, antes de eu esqueca: o papa estara de folga amanha e so voltara a trabalhar no domingo as 11 da noite... e na semana que vem estara de olga sexta-sabado e domingo....otimo, nao eh?


Consegui falar com o aniversariante de hoje LUIS GUILHERME, O CACULINHA DA MAMA .., aquele pequenininho... sabe, aquele baixinho... pois eh... ele mesmo... tambem ta muito coroa...24 anos...

Estava todo feliz... passou esta semana toda em sampa trabalhando e na casa da minha irma...fiquei muito feliz porque ele esta muito feliz... o papa na conseguiu falar hoje com ele, mas como ele volta para o Rio amanha e eu fiquei de ligar a noite para saber se ele chegou bem, ai entao certamente o papa fala bastantao com o filholho pequenininho de 2 metros de altura que nos temos...

Well, QUE SERA, SERA, wherever will be, will be.....right? Entao beijinho, beijinho and see you later, wallygator....

Mama & Papa

No comments: