Tuesday, November 21, 2006

Tuesday / Terca

Sera que eh feio dizer que estou cansada, se so trabalho metade da hora que o papa trabalha? bom, entao vamos dizer que:
- eu peso metade do que ele pesa;
- eu como menos da metade que ele come;
- calco 8 numeros a menos que ele - eu 33 e ele 41;
- meu numero de roupa aqui eh 1, as vezes 2, e do papa 36;
- ele eh mais de 30 cm mais alto que eu;

Ja ta bom, nao eh?
as unicas vantagens que tenho sao:
- sou 1 ano e quatro meses mais nova que ele;
- tenho pouquissimos cabelos brancos...

Sendo assim, como como menos, sou mais baixa, mais magra, etc, etc, posso ficar cansada, certo?

Secret

Aqui esta frio pra caramba!
Agora sao 7:03 e esta 11 graus.
Eu ODEIO frio...
Imagina que eu queria morar em Nova York.
Ja estava morta .....
E que aquela cidade eh um sonho!
Nao tem nada igual no mundo!
Apesar de ODIAR o frio, ainda quero ir para NY no inverno, no Natal; Rockefeller Center; Central Park; BIG APPLE at Midnight on New Year!....
Ou voces acham melhor ir para o Caribe, num cruzeiro? Republica Dominicana?
Sonhar faz parte da minha vida.... who knows!

Secret

Contei que nao estou indo mais naquele restaurante legal que eu ia (que me faz lembrar o restaurante do Metropolitan de Nova York?)
Pois eh; eu ia todos os dia; comida otima, excelente mesmo;
ai, mudaram o cozinheiro (acabei de escrever cuzinheiro e corrigi)....
estava mais ou menos (ele fazia um picadinho otimo...)
ai, mudaram de cozinheiro DE NOVO!
Ele eh muito simpatico, coitado, mas eh pessimo cozinheiro pro meu gosto...
Devia fazer uns 2 meses que nao ia la...mais ou menos, nao sei bem... desde que fiquei doente, estou cozinhando aqui em casa para ver se como mais e deu certo, ate ja engordei e tudo, alias acho que a medica vai ficar contente de me ver mais gordinha e mais animada, so que as vezes ainda nao durmo bem...)
bom entao, voltando, ai, hoje resolvi ir la na hora do almoco para comprar mistura para o jantar... primeiro fui no Burger King almocar (uhhhhhhhhhhhh) e depois fui no restaurante...
ai, a moca do caixa estava no Buffet e fez a maior festa qdo me viu:
"puxa, quanto tempo, voce nao veio mais aqui..."
e eu, nao esperava, nao sabia o que responder e saiu isso:
"ah, eh que eu estava meio doente...
Ai o cozinheiro virou e disse:
"mas o que eh isso?! voce telefona e nos mandamos te entregar la no seu escritorio...
Eh mole? o tiro saiu pela culatra...
ai falei: obrigado, mas nao precisa....
e sai de fininho...

Secret

Acho que amanha a noite, se nao estiver muito frio, vou ate o Publix comprar alguma coisa para o dia de ACAO DE GRACAS.
Temos, o papa e eu, MUITAS coisas que agradecer.

Sempre a DEUS, por tudo que tivemos, temos e teremos em nossas vidas.
Depois, aos nossos pais, eu aos meus e ele a mae dele que foi mae e pai para ele.
Depois tivemos pessoas que alem dos nossos pais, nos amaram e amam como paes: eu minha irma e meu cunhado e ele a tia fada, que eh madrinha dele e as irmas dele, minhas cunhadas;
Depois DEUS, novamente, nos colocou um no caminho do outro e estamos apaixonados ate hoje e sempre;
Ai DEUS novamente realizou nossos sonhos: tres filhos, saudaveis, ajuizados; bondosos, bom carater; trabalhadores, que mais podemos querer?
Claro que para completar, temos saude, trabalho, forca de vontade, muita alegria e muita fe sempre , sempre, sempre...

Nos, brasileiros, nao temos o habito de comemorar o dia de Acao de Gracas; mas agora que estamos aqui, que DEUS mais uma vez nos premiou de podermos realizar mais este sonho, acabamos que temos muito o que agradecer, realmente e nada mais justo comemorar o dia.

Entao:

SENHOR:
OBRIGADO POR TODAS AS PESSOAS COM SAUDE EM NOSSA FAMILIA;
OBRIGADO PELO FILHOS QUE NOS DESTE E PELA VIDA E MOMENTOS QUE PUDEMOS COMPARTILHAR COM ESSES FILHOS TAO AMADOS, TAO DESEJADOS E TAO QUERIDOS;
OBRIGADO, PELOS PAIS DA MAMA QUE JA ESTAO NO CEU, AO SEU LADO, VELANDO POR TODOS NOS AQUI;
OBRIGADA PELA MAE DO PAPA QUE ESTA MELHORANDO E PELA MADRINHA DO PAPA QUE ELE AMA TANTO E ELE CONSIDERA COMO MAE,
PELOS IRMAOS DE CORACAO QUE NOS DESTE E JA ESTAO AI TAMBEM COM O SENHOR;
OBRIGADA POR NOSSAS IRMAS, IRMAOS, SOBRINHOS, AFILHADOS E PARENTES DE UM MODO GERAL;
OBRIGADA PELO NOSSOS TRABALHOS; A MAMA TE AGRADECE POR FAZER O PAPA TAO FELIZ COM OS DOIS TRABALHOS DELE E O PAPA AGRADECE PELO SENHOR TER COLOCADO UM POUCO DE AMOR NA ALMA E NO CORACAO DAQUELES PESSOAS NO ESCRITORIO DELA;
A MAMA AGRADECE TAMBEM PELA CONTINUA SAUDE DO PAPA; PELA DISPOSICAO DELE.
O PAPA AGRADECE TAMBEM PELA CONTINUA SAUDE DA MAMA; PELA DISPOSICAO DELA.
E ANTES DE TUDO, E HOJE E SEMPRE, NOS AGRADECEMOS PELO AMOR QUE TEMOS UM PELO OUTRO, QUE CONSTRUIU NOSSA VIDA, NOSSA FAMILIA; QUE NOS MANTEM UNIDOS TODOS OS DIAS. UM AMOR TAO GRANDE QUE FAZ DA NOSSA VIDA UMA ALEGRIA DIARIA, PRAZER EM VIVER E PODER ESTARMOS JUNTOS. DOIS CORACOES UNIDOS PARA SEMPRE, QUE VIVEM EM FUNCAO DE OUTROS 3 QUE BATEM CADA QUAL A SEU RITMO, MAS TODOS NO MESMO COMPASSO DE AMOR ETERNO!

OBRIGADO SENHOR!
MUITO OBRIGADO!

Mama & Papa

FELIZ DIA DE ACAO DE GRACAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kisses Heart Eyes Flowers And Hearts

1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.