Tuesday, November 28, 2006

Varias coisas

LUIZ GUILHERME:
O primeiro recado eh para voce: termina (ou terminou) dia 30 de novembro o prazo para fazer a declaracao do Imposto de renda dos isentos...
Estou tentando falar com vc desde domingo e nao consigo.
Hoje falei com seu amigo de ap Joao e ele disse q vc perdeu o celular (novidade, ne!) (entao eh. porisso que nao consigo falar com vc.)
De qualquer maneira, la vai: www.receita.fazenda.gov.br (nao acredito que vc ja tenha feito a declaraco, mas tudo eh possivel)
Caso vc tenha perdido o prazo, veja aonde ha um posto da Receita Federal e, pode ser, que ainda de jeito de vc entregar.... TENTE...nao pode deixar passar, senao vc perde, alem do celular, o seu # de cpf, e, consequentemente, conta do banco, etc, etc, etc, (faculdade tem seu # e nao sei mais onde) entao VAI ATRAS, MEU!!!!!

(ufa, mae perto sofre, mae longe sofre, mae sofre de qualquer jeito....)
MANDE NOTICIAS, MOLEQUE!!!

Secret

Dr. sata ataca de novo!!!!!!

A nazi ta voltando ao normal....(I knew it) eu sabia que nao ia durar muito tempo....
Aquela mistura de urubu tingido, nazista enfezada, mae do saci perere, e tia da Cuca, ta botando as azinhas de fora OUTRA VEZ....

cruzcredo!
pedepato,mangalo,tresvezes!!!
vaderetro!!!!!!!!!!!!!!!!

Secret

quauauauaua quaquaqua quaquaqua quaquaqua
que exagerada, ne!!!!!?????????
"eu sou mesmo exagerado"..... (valeu Cazuza!)

Secret

Hoje foi dia de encontrar gente que fazia tempo que nao encontrava....
- a Madonna (nao "aquela" Madona - a minha amiga mocinha....)
- junto com a amiga dela, a Rose.

Ai batemos um papinho no metromover... patati, patata....
Ai elas desceram e entrou o ex-guarda de seguranca do predio que trabalho... (sempre que tinha problema no office ele eh quem ia la...)

ai, outro papinho, patati, patata....
Ai desci, e notei que todo mundo estava olhando para minha cara...todas as outras pessoas que estavam no metromover...
I do not know why...!!!!

Secret

Tem aposentadoria para mulher de marido que trabalha muito (dezesseis horas por dia) e que a mulher acostumou mal, I mean, faz tudo que o marido gosta, ajuda ele em tudo, so que as dez da noite ja esta cansada?
Acho que nao, ne?!
Quem mandou tratar o marido como:
( ) marido
( ) filho
( ) filha
( ) pai
( ) mae
( ) irmao
( ) irma
( ) psicologo
( ) medico
( ) padre
( ) amigo
( ) amante
( ) bombeiro
( ) eletricista
( ) mecanico
( ) gerente de banco
( ) abridor de lata e de garrafa de vinho
( ) carregador de compras/peso
( ) motorista
( x) TODAS AS RESPOSTAS ANTERIORES

Pois eh!
Ja que eh assim, ta bom, vai....
ele merece que eu faca tudo para ele
Mas nao precisava me chamar de mucama, ne??

Secret

Engracado, ne?!
A estoria da mucama comecou pq uma senhora la do hotel novo do papa, falou pra ele assim (mais ou menos assim, que eu nao me lembro direito)... perguntou pra ele se nao tinha uma mucama pra ajuda-la a fazer nao sei o que com a mala que ela abriu no meio do saguao do hotel.

Esses espanos, tem cada coisa...

Entao, agora, qualquer coisa, o papa me chama de mucama, e, para variar, agente daaaaaa risadaaaaaa..
(vou pedir aumento da mesada....)

Secret

Ah, fui falar com a moca do RH la do office, a respeito daquela pessoa que fez uma cag...a comigo. Ai a moca do RH me disse para eu nao me preocupar, que ela sabe q a d. porpeta eh maluca de pedra; disse que me conhece bem e sabe que a outra eh completamente insegura e outros bichos...
e ainda acrescentou: "imagina so... vc nunca me ligou no meu celular...que eh minha amiga e se ligasse iriamos conversar com todo o prazer....pois ela me ligou no meu celular para falar do assunto"...
Sinceramente, to besta....!!!!!
Acho que a d. porpeta eh maluca MESMO! bom, deve ser... ela nao me perguntou se ela deveria envenenar o marido:
e eu: CREDO, FULANA, NAO FALE UMA COISA DESSAS...IMAGINA SE ELE MORRE E ALGUEM TE OUVE, VC VAI PRESA....(isso ja faz tempo, pq agora fiquei com o pe atras com ela e nao estou dando muita colher de cha, nao...)
Bom, se o sr. porpetao morrer, liguem anonimamente para o 911 e digam que quem matou o sr. porpetao foi d. porpeta....

Secret

O esprito do Fidel baixou em mim....

Secret

A partir de hoje NAO TOMO MAIS CAFE... esta me fazendo mal...

Me sinto esquisita depois que tomo cafe e fico com gosto ruim na boca...e nem sei dizer se tb um pouco de azia...bom, ai achei que pode ser o cafe e deixei de tomar hoje...so tomo cha agora ...

Secret

Vou ver se falo com a Camila amanha, para ver se ela esta melhor mesmo... agora sao quase 11horas ai no BR; se fosse mais cedo ligava agora.... aqui eh cedo, 10 para as 8.... vou fazer o jantar....Querem jantar? hoje tem strogonof, da mama, mais simples, mas fica de lamber os bigodes dos gatos....

Ta bom, ta bom, eu paro de escrever...

Beijos,

Mama & Papa


No comments: