Wednesday, November 15, 2006

Terca-Feira / Tuesday

Feriado OUTRA VEZ no Brasil?!
Tinha esquecido da Proclamacao da Republica!
Entao aproveitem.

Aqui, dia 23 de novembro, sera Thanksgiving! Pelo menos 1 dos 4 feriado que nos la no escritorio temos, ou seja:
Thanksgiving
Natal
Ano Novo
4 de Julho

O resto dos feriados que todo mundo tem aqui, nos nao temos. TRABALHO ESCRAVO! Mas eu ja nao dou mais bola p'ra torcida! Os escravos estao se rebelando. Ate os nazistas aderiram! YEP!!!!! Um dia a escravidao tambem acaba la....

Secret

Ontem escrevi um montao de coisas, mas um montao de coisas mesmo... ai deixei o computador ligado, nao me lembro o que fui fazer, e qdo voltei, escrevi mais um pouco e postei e.... perdi tudo... deu erro... entao, pra nao acontecer isso DE NOVO, vou postar e depois eu volto...

Ate...

Mama


Voces viram so o que aconteceu? que legal! so depois que eu postei a mensagem de cima (agora eu voltei nela outra vez para nao ficar muito confuso) eh que apareceu o que tinha escrito ontem... muito bom!!!

Secret

Outro dia falei uma palavra ao telefone com a Camomila da mamae, e ela rachou o bico de tanto rir, ou seja, falei a palavra a pensando que estava certa e estava errada; acho que falei abreviatura ao inves de abreviacao (que tambem me soa tao errado quanto...) .... eh castigo... ja falei isso nao eh?!

Secret

Espero que voces gostem dos trocadilhos com os nomes dos filmes (no post de ontem...)... eh uma pre-homenagem ao Lu que faz aniversario dia 24 ....

Secret

Nossa, este mes tambem tem o aniversario das minhas duas afilhadas: dona Nana dia 23 e Marcinha dia 25... entao temos aniversario em carrerinha: 23, 24 e 25.... vou comprar um bolao e comemorar todos...(ate parece mesmo que eu to comendo tudo isso...)

Secret

Falar em comer, amanha vou almocar no ..... (esqueci o nome do lugar).... Hamburger....eh carissimo.... outro dia fui la, perto do office, e pedi o hamburguer do jeito que eu queria: simples, com queijo e tomate. Sabe quanto? $1.00. QUANTO? eu perguntei... e a menina me respeondeu: one dolar.... que vexame...fiquei ate sem graca....
ai, no outro dia voltei, porque a vontade de comer hamburguer ainda nao tinha passado. ai resovi melhorar um pouco o cardapio. Pedi o # 4 = hamburger, alface, salada, batatinha e refrigerante... $3,90....
Voces acreditam que desde que chegamos aqui, essa foi a primeira vez que fui comer hamburger!!!? E serio!Nao sou muito chegada, mas estava com vontade...

Secret

Hoje cheguei e chamei a Mary para lavar a roupa!!!!
Ai, quando ela foi lavar a louca do jantar, ela notou que o papa tinha chamado o James a tarde.... sabe como ela notou? De vez em quando o James vem e "guarda so os talheres" que estao no escorredor. Ai eu disse pro papa:
- Que engracado; o james veio aqui hoje e so guardou os talheres; ele eh doido...
- Eh mesmo? o papa respondeu... bom tem maluco de pedra, maluco varrido, entao ele maluco de talheres...
- Eh, cada louco com a sua mania....Mas veja se fala para o James guardar toda a louca da proxima vez que a Mary vai agradecer...

Secret

Hoje voou pena na recepcao la do office. A dona da barraquinha "mandou" (porque ela acha que tem esse direito) uma pessoa da recepcao levar um assunto pra ela no carro la na rua e se desencontraram.... eu so sei que ela gritava tanto ao telefone com a outra pessoa da recepcao que eu estava passando la para ir almocar, e eu ouvia ela gritando no telefone...(quero dizer, ela estava na rua, no carro dela, falando com a pessoa na recepcao e eu ouvia o som da voz dela saindo do telefone...)

Ai, qdo voltei do almoco, todo mundo foi no meu escritorio me contar e a recepcionista trancada com a nazi, na sala da nazi, reclamando do ocorrido.

Ai, a dona da barraquinha, a barbi generosa, a cruela cruel para os intimos, ja tinha chegado e estava mais furi do que bunda (furibunda).....

Secret

Resumindo, a senzala estava movimentada hoje...
AH!!!!!!!!!!!!!!!
Nao falei!!!!!!!!!!!
As regras ja comecaram a mudar....
gente normal, se bate cartao, eh para entrar, sair para o almoco, voltar do almoco e ir embora a noite, certo?
errado, ou melhor, gente normal e assim.
Escravo, bate cartao, preenche o horario numa planilha e ainda marca num relatorio especial no computador...
Vamos ver qual sera a seguinte....

Secret

Bom, chega, nao eh... porque acho que escrevo para ninguem, nobody, nadie....

Kisses for myself....though

Mama & Papa Mommy Loves You Daddy Loves You

2 comments:

Anonymous said...

Hetie querida,

Nao fique chateada, porque voce esta escrevendo para mim!

Eu posso não escrever mas eu leio todos os seus escritos.

Espero que quando voce souber se vai derreter ou não voce me avise que eu irei com voce.(a gente vai derreter juntas)

A futura herdeira gostou da casa e vai enviar fotos.

Beijos para o papa e mama

Anonymous said...

Hetie querida,

Nao fique chateada, porque voce esta escrevendo para mim!

Eu posso não escrever mas eu leio todos os seus escritos.

Espero que quando voce souber se vai derreter ou não voce me avise que eu irei com voce.(a gente vai derreter juntas)

A futura herdeira gostou da casa e vai enviar fotos.

Beijos para o papa e mama