Tuesday, November 28, 2006

Segunda-feira

Hoje cedinho ja estava falando com a Camomila da Mamae. E que ontem ela estava doente. Disse que fez " ......." (umas trancinhas nos cabelos) e ficou com o couro-cabeludo machucado. Fiquei morrendo de do e preocupada...

Disse tb que ficou ate com ingua na garganta...Puxa...ai fiquei mais preocupada...

Entao, cedo aqui, pq ai no BR ja era quase meio dia, ja estava falando com ela. Ela disse que estava melhor (e a voz estava melhor mesmo...) GRACAS A DEUS. Ai fiquei mais tranquila...





Ontem o papa estava muito engracadinho... ja eh dificil conversar com ele pq ele leva tudo na brincadeira... mas ontem entao...

Ontem, aqui, depois do frio q fez na semana passado, estava um dia lindo... com um ventinho super agradavel... e a gente sempre vai caminhando para o Bayside e olhando as lojas na Flagger. Ai, passamos pela lojas dos chineses...(aqui tb tem)... ai, o papa disse:

- vou te dar um vale de $100.00 para voce comprar o que vc quiser na loja dos chineses....

ai eu comecer a rir pq me imaginei vestida com aquelas roupas...

Depois, eu cai na besteira de dizer pra ele (ja que o dia estava agradavel, o sol acolhedor, nos caminhando de maos dadas e tudo parecia bem, mas, sabe, sempre sinto saudade das "criancas") ai virei para o papa e falei:

- sabe, eu tenho um conflito dentro de mim!

Ai, ele ja me olhou com "aquela cara de gozacao" e disse:

- com quem?

- comigo mesma...(e ja ia comecar a filosofar sobre a vida, etc, etc) e ele vira e fala

- eh seu "esprito" de porco... deixa que depois eu tiro ele...

e comecou a rir da minha cara de zangada...

nao da para falar serio com o papa... ai nem comecei e ja desisti e comecei a rir junto com ele...

Secret


Se nao fosse o lado comico do papa, nao sei o que seria de mim...

Ate mais tarde... estou morta de fome... vou preparar o jantar...

Secret

Voltei na mesma edicao anterior para nao ficar muito confuso... o pior eh que esquei porque voltei... aijesuscristinho!!!

Bom, entao vou encher linguica...

Falei pro papa que estou desconfiada que cafe esta me fazendo mal...entao, pelo sim pelo nao, vou parar de tomar cafe e tomar cha...

Ah, outra ooisa, acho que nem mais terapia me da jeito...

Estava cantanto:

Meu mundo caiu e me fez ficar assim, nao sei se me explico bem, eu nada pedi, nem a voce nem a ninguem, nao fui eu que cai...Maisa, a mae do Monjardim, a cantora... acho que cantava isso em 1960... eu era pequena e me lembro....

Ai o papa comecou a rir....e eu completei:

Lampiao de gaz, lampiao de gaz, quanta saudade voce me traz....

Ai foi so risada mesmo...os dois...e o papa tinha que completar:

-como voce eh velha!!! e eu respondi:

velha nao, eu nao sou do tempo do lampiao de gaz, so da Inezita Barroso...

Isso tudo porque eu estou triste hoje (acho que TPM - outra vez!!!????) imagina se eu nao estivesse.. ai nem eu me aguento...

Agora ciao mesmo que estou com sono.....

ah, p.s.: a Giorgia, do blog que eu vou todos os dias pediu p'ra gente falar se queria participar do link dela. eu disse que sim, mas depois me arrependi... o pessoal dela tem blog todo arrumadinho, bonitinho.... o meu eh muito simplesinho, fora que ja estou misturando as linguas mesmo e as vezes saem palavras erradas, sem contar que nao tenho papo cabeca.... isso ainda vai me dar dor de cabeca...

Vale a brincadeira, pelo menos, e o bom humor...

Beijos

Mama & Papa





No comments: