Thursday, November 16, 2006

Feriadao / Holiday

Ah....
Alguem me ama... e le meu blog...fora o Lu e a Camomila....entao a Lidia e a Vo Fada tambem... Que bom.... Espero q esteja tudo bem com voces.... um dia, antes de 3045 o papa telefona para voces...so em 3045 porque, talvez, num dia, naquele ano, ele tenha um dia de folga....

Well, aqui tudo bem... os Narcisos Vernizes daqui, eh no plural mesmo porque nunca vi lugar para ter TANTO homem do tempo....todo canal tem um, que horror....
Entao, voltando, disse que vai esfriar este final de semana.... que vai fazer 64 Farehai (nao sei se eh assim que escreve, mas voces entederem, nao e?), ou seja, traduzindo, 17, 18 graus centrigrados...para Miami eh FRIO....imagina que as vezes faz 13, 15 graus....parece que to morrendo no Alaska....nao ida dar certo mesmo morar em Nova York....uma pena, porque amo aquele lugar....

Eu e minha memoria de elefante....ou melhor, minha cabeca que nao presta atencao e nao le as coisas direito.... vi uma propaganda do filme que mais gosto no momento que eh Medium... nao sei se passa ai, com a Patricia Arquete...se passar e vcs nao assistem, assistam pq eh muito bom, quero dizer, wu gosto...
Ai eu vi uma propaganda do filme no canal 31...que ia passar as 9h00 da noite... estou assistindo essa porcaria de canal que nao passa nada com nada desde as 8 e pouco para nao perder o fil e sao 9h42 e SO ENTAO eu resolvi por no canal de programacao e...vi o dia certo, no horario certo SO QUE NO CANAL ERRADO....ou seja, so vou ver o final do filme que fiquei ansiosa para assistir, porque e a serie nova, desde a semana passada... era no canal 6...DROGA (podem traduzir droga por qualquer outra coisa que vcs quiserem...)

Enao, melhor do fin do que nada... amanha eu volto

Besos,

mama and papa

(papa esta trabalhando desde as 4 da tarde de hoje e sai as 7 da manha de amanha)....oh! God!!!

No comments: