Thursday, December 14, 2006

A CARA DA MAMA FOI P'RO CHAO...

Viu so? quem mandou falar TAO MAL da cruela cruel antes do tempo?! se a mama tivesse mordido a lingua, tinha morrido envenenada... gostou? bem-feito!!! a cara da mama foi diretinho p'ro chao...assim, o...shuummmm!

Sabe porque? a cruela cruel deu BONUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!voces acreditam....????!!!! me belisca.... acho que estou sonhando.... sera que morri e ninguem me avisou?..... sera que tomei todo o potinho do remedio para dormir???? omeudeusdoceu??!!!! tem certeza que nao estou sonhando???!!!

Bom, tambem nao eh por isso que a mama eh tao venenosa e nem tao pouco que a cruela cruel virou branca de neve ou a chapeuzinho vermelho....ok, ok... pra mama ela foi meio legal (o bonus foi metade do valor do ano passado, mas a mama teve bonus...?????.....!!!!!) nao entenderam o comentario entre parenteses? (entao vou falar baixinho: nem todo mundo teve bonus.... alias, a maioria das pessoas nao tiveram bonus...., ou seja, to que nem to respirando com medo que alguem me pergunte do "dito cujo"....)

Pois eh... nao foi dado bonus para todo mundo. Nao sei qual o criterio que ela usou para beneficar ou nao as pessoas. Estamos em 18 pessoas no escritorio, no momento. Ja fomos mais...e me parece que so 6 ou 7 receberam.
Bom, eu fiquei feliz. Fiquei surpresa pq nao esperava mesmo e pq recebi. Well. Agente (o papa e eu) ja dobramos o cabo da esperanca, entao, o que vier eh lucro, e a gente ja tem que guardar para a aposentadoria.....

//

Contei que a Dra. Levada trocou meu remedio para dormir? esse que ela me deu agora eh bem melhor, ou seja, faz o deve fazer. Dormir. Duas noites que vou dormir cedo e acordo mais ou menos 5 e pouco, e....durmo outra vez ate 7 e 10 qdo o relogio desperta....ai fico morgando um pouco e pronto...levanto numa boa...

///

Hoje teve festa la no predio do escritorio. Outra vez. Eita gente festeira! na primavera e no natal tem festa...Hoje o buffet estava EXCELENTE!!!!!!!! ainda bem que eu ja to comendo bem, quero dizer, bem demais, mas nao faz mal; enquanto minha roupa estiver me servindo, esta tudo bem.....
Cardapio: Camaroes, paella, sushi (nao gosto e nao comi) frango, salada, quiche, macarao feito na hora (hummmmmmmmmmmm voces nao podem imaginar como estava bom...... papa desculpe, nao dava pra trazer.... mas trouxe 2 docinhos para ele e comi metade de cada um.....(ai! essa mama)).....frutas, e nao me lembro mais...ja ta bom, ne?...

////

Ah! amanha acho q nao vou escrever.... eh nossa happy hour do escritorio (quero dizer, vou falar baixinho tb para nem todo mundo ouvir.... so para alguma pessoas.... quero dizer, na verdade, algumas de nos fazemos happy-hour as 6as. feiras.... - e terapia em grupo pelo menos uma vez na semana - entao resolvemos fazer amigo secreto amanha no happy hour... serao nove pessoas ao todo.... eh so 1a pessoa dos socios eh que vai, o homem, annnnn, como vou chama-lo? ate o fim do texto ou da conversa, descubro um nome para o dito cujo....para esclarecer.:
- a nazi: nao foi convidada - eu disse que ela nao era minha amiga e se convidassem eu nao ia...
- a cruela cruel: diz claramente que nao quer que agente se socialize entre nos...PODE? estao nao foi convidada, claro....diz que quem pode se socializar la eh so ela....
- uma advogada nova - indiana - nao convidaram
- uma brasileira de real estate - nao convidaram
- a moca de marketing - nao convidaram
- a iraniana - a espia da cruela cruel - nao convidaram
- a d. porpeta - ta na argentina
- a bookkepper/RH - nao convidaram, mas eh que acho que foi sem querer, pq todo mundo gosta dela, mas ela so vem 2 X na semana e deve ter escapado da lembranca da convidadeira oficial do happy-hour...

entao seremos:
5 brasileiras
1 brasileiro
1 colombiana
2 americanos

e um dos americanos e um homem socio do escritorio....como sera que vou chama-lo? ah, ja sei...de bombeiro, pq, embora seja um excelente advogado, eh muito apagadinho, coitado... muito legal, mas muito sem graca...bonzinho, aparentemente, mas eh o d. crapula.....ahahahahahahah...

bom esse apelido que a d. porpeta deu para ele...ja mudei, de bombeiro para dr. crapula.... voces ja tem uma ideia geral, um apanhado retubante de onde amarrei meu burro (eu devo ser a jararaca... pq tb nao sou nada boazinha... vai trabalhar comigo e pisa no tomate para voce ver o circo pegar fogo e a cobra fumando....vai!!!!!!!!!!!!)...ahahahaha ainda bem que eu dou risada... sou mais louca que o clodovil...

/////

ai, meu amigo secreto eh o dr. crapula...., quero dizer, eu sou amiga secreta dele.... comprei uma gravata MUITO LEGAL! ele eh o dr. crapula, mas eh o dono do escritorio, certo? entao, tive que caprichar.... eh nada.... ele eh bonzinho....no fundo, no fundo, mas bem no fundo mesmo, vcs sabem que estou brincando....
se nao estivesse, e se nao gostasse de la, ja teria saido.... (sera?.... sera que virei covarde? to muito pacata p'ro meu gosto? mama, cade sua garra? o que vc esta esperando? se vc nao sabem, como eh que eu vou saber? mama? acorda? vc vai ficar la qto tempo?)....ah...alguem me chamou? ai,ai,ai,ai,ai.....to me estranhando....vai ver que eu gostcho!!!!!

Beijos,

Mama lele & papa (ficando muito espano pro meu gosto....)

POS ESCRITO PORQUE NAO TINHA NADA DE BOM NA TV:

You Are 45% Normal
While some of your behavior is quite normal...Other things you do are downright strangeYou've got a little of your freak going onBut you mostly keep your weirdness to yourself
How Normal Are You?




You Are Somewhat Machiavellian
You're not going to mow over everyone to get ahead...But you're also powerful enough to make things happen for yourself.You understand how the world works, even when it's an ugly place.You just don't get ugly yourself - unless you have to!
How Machiavellian Are You?


Your Ideal Pet is a Cat
You're both aloof, introverted, and moody.And your friends secretly wish that you were declawed!


You Are 70% Psychic
You are pretty psychic.While you aren't Miss Cleo, you've got a little ESP going on.And although you're sometimes off on your predictions...You're more often right than wrongSo go with your instincts - you know more than you think
Are You Psychic?


POR HOJE CHEGA...AMANHA POSTO MAIS, OK?

No comments: