Saturday, December 23, 2006

Sabado

Nao me lemro mais que horas acordamos, tomamos banho, saimos para o nosso "almoco de Natal"que foi hoje, porque os outros dias serao muito mais corridos do que o de hoje.

Voltamos quase 3 horas e o papa foi trabalhar. Volta meia noite e pouco, dome e acorda as 5:30 para entrar as 7 horas da manha de novo!

Mas estamos muito bem de saude, muito feliz e, como sempre digo, isso eh o que importa. Nossos filhos estao bem tambem, com saude, com trabalho e bem.

Ai, depois que o papa foi embora, sai para comprar o presente dele...Com o desconto do cartao da Macy's que fizemos e mais outro cartao de 10% de la tb que ganhamos, o presente ficava de $199.00 por $154.00 ja estava quase comprando, resolvi ligar para ele para conversar.
Ele queria, porque queria saber o que eu ia comprar... e eu nao queria falar de jeito nenhum. Ia estragar tudo...principalmente pq EU SABIA que ele nao gosta de barbeador. Sabe esse que pode se barbear no carro, ou em qqr lugar? Pois eh. Lindao! Carissimo, nao eh? mas eu tinha quase certeza de que ele nao ia gostar.
Ai liguei e ele: nao compra nao essa porcaria, porque eu vou devolver...quero um tradutor. OK.
Nao comprei e ele vai comprar um tradutor para ele de presente de natal..


Ai RODEI downtown INTEIRINHA. Todas as lojas de perfumes, procurando meu que esta acabando. So encontrei em uma loja, mas amanha vou devover, pq o homem me enganou. Eu mostrei o meu perfume e o dito cujo disse que era mesmo, mas nao eh. Meu perfume o liquido eh branco e este que ele me empurrou eh amarelo. (a nao ser que ele seja dautonico, porque a diferenca esta no liquido....)

.......................

Se ele nao quiser devolver o dinheiro, posso trocar pelo outro meu perfume que tb esta acabando e se nao tiver e ele nao quiser trocar, vou estraiar o 911 no meu celular.....

........................

cheguei das compras e comi alguma coisa e estou com fome outra vez.... (voces conhecem a D. redonda?... minha roupa nova, que nem fiz a bainha ainda, ja esta apertada....

........................

Ainda ha esperancas..."amor ao proximo"...

Espirito Natalino

Podemos ainda crer que ha pessoas com amor no mundo

Besos..

Mama & Papa

No comments: