Sunday, December 03, 2006

Domingo

Este ano o Papai Noel ja chegou pra mim!!!!!!!!Y E P ......

To toda feliz....minhas roupas de trabalhar, alem de irem sozinhas pro escritorio, estavam UM HORROR...

Ai falei pro papa que precisava comprar umas "roupichas" para ir trabalhar...e ele : compra, ue!...ai fiquei ensaiando mais de um mes...fui a Macys, Marshal, Ross, que sao aqui perto de casa e mais em alguma outras lojas de downtown...

Acontece que tudo eu que gosto, por aqui, que sao os conjuntos de calcas e saias da Macys, sao carissimos....porque que sao petit...porque eu sou pequeninina e as americanas grandonas... entao as roupas que me servem, os conjuntos mais baratos, sao pelo menos $160.00....

Ai, ontem fomos ao Dolphin Mall...ja tinhamos ido...muito bom!!!!ai vejam so o que ganhei:
- 3 conjuntos de blaizer/calca
- 1 conjunto de blaizer/saia
- 1 camisa
- 2 blusas
- 2 cremes para corpo
- 2 cremes para banho de banheira

Quanto foi tudo: $243.00 VOCES ACREDITAM QUE BARATO!!!!!

Pois eh, valeu a pena!!! o papa noel fez a mama muito feliz....

Agora, vou comprar o presente dele.... eh dificil... porque nunca quer nada e tb tem tudo (eu o trato muito bem...) mas se eu encontrar uma coisa que estou pensando, vou comprar... so posso contar depois que der para ele, certo?

//

Agora sao 10:00 horas, vamos ao super, depois almocar e voltamos para casa...e se der eu volto mais tarde...bye...

FELIZ NATAL!


PS.: voltei para acrescentar uma coisa: o papa MAGUOU...ele me disse assim, agorinha mesmo...nao sei pra que vc escreve tantno... ninguem entre nessa porra...viu so, o que da voces nao lerem meu blog??....

No comments: