Thursday, December 07, 2006

Quarta-feira

Faz tempo que nao escrevo. Estava sem vontade. Sem tempo tambem. Sem assunto. Ou com muitos assuntos nao cabeca e nao sabendo bem o que escrever. Entao fiz mais facil. Nao escrevi nada.
Hoje estava com tempo. Mas fiquei ouvindo musica e nao fazendo nada.
Ja esta no dia de tirar ferias?
Ferias?
Porque?
To cansada.
Acho que ver o papa trabalhar tanto, fico cansada.
Tem tem aquela piada que a mulher fica gravida e o marido vomita!?
Entao; o papa trabalha e eu fico cansada...

So para nao ir embora, assim, a toa (a toa ou atoa - junto ou separado? alguem faca o favor de me avisar qual eh o correto, pq eu ja esqueci. Grata) vou ver se da certo um negocio que perguntei como fazia la no office e me ensinaram, mas ja faz tempo, entao vamos ver se eu lembro..

eu queria saber como fazer, por exemplo, para mostrar alguma coisa que eu li e que achei interessante. Entao, por exemplo, quero que voces cliquem na palavra Interessante (espero que ela tenha ficado azul) e ai vai aparecer um assunto qualquer que eu achar interessante, OK?
vamos la e boa sorte e ate amanha...

P.S.: 10 minutos depois: puxei o piano ao inves de puxar o banquinho, mas acho que deu certo assim mesmo... o duro foi achar alguma coisa "interessante" que nao fosse coisa "desinteressante" nos jornais brasileiros....
vou torcer pra ter dado certo...(so fico sabendo depois que postei e aparece o blog ja publicado...see you..)

mama (com sono) & papa

2 comments:

Jackie said...

Hi :-) Yes, everybody seems to be better now, thank goodness! It was crazy in here for awhile! The boys are back to their happy little selves, too. I finally took some more pictures, so will get them up, soon. Thanks for stopping by :-)

Anonymous said...

Mama Luna!!Que saudade de vocês!!! funcionou o interessante!! já pode postar os vídeos do utube com um click!!! e a sua pergunta: Definição de A-toa
adj. Irrefletido; inútil; fácil; sem importância. / Perdida (falando-se de mulher). (Cf. à toa, loc. adv., no verbete toa.)

E como as mães sabem das coisas... sim, eu realmente não fiz a declaração de isento. mas vou ao banco, pago 5,50 e tá tudo ok!
e por aí... nunca li tanto palavrão antes, mama... nós lemos o seu blog!! eu, pelo menos!!!
e devo estar indo pra paraty na quinta, fazer som de um documentário... nos falamos!!
mil beijos luna no papa e na mama!!!