Saturday, December 30, 2006

Sexta-feira

Deu um tilti no computador bem na hora que eu estava escrevendo umas coisas.....

Nao vai dar para reproduzir outra vez, mas tem a ver comigo mesma, o tempo passando, ano novo, vida nova passando a ficar velha outra vez, coisas novas que se repetem e trazem interrogacoes e o continuo repetir, repetir, repetir, mostrado que nao se encontrou o caminho ainda...

Deve ser assim para todo mundo. Se achamos que chegamos ao final, e ai?! Acho que a busca constante faz o ser humano achar ou tentar o seu melhor.
Pessoalmente nao ha nenhum problema comigo.
Mas profissionalmente, apesar de ter dado um salto, e que talvez para alguns ja estaria bom, como boa capricorniana, nunca acho que chego no topo.
Mesmo que me consuma muito esforco, ou leve algum tempo, sempre caminho mais um pouco, mas nao o suficiente para satisfazer minha ambicao.
Ela nao eh excessiva. So que me impulsiona sempre para frente e nunca tenho sossego.
Mas, como disse antes, acho que ha peninhas para atrapalhar o sopro do vento de todo mundo.
Sou extremamente perfeccionista. Faco o meu trabalho o melhor possivel. Minha chefe "disse" "voce eh otima, maravilhosa". Nao sei se acredito, mas, de verdade, trato minha barraquinha como se fosse minha mesmo....
A G O R A
Tem uma fdp atrapanhando meu caminho....
E eu DESTESTO nazista.
(Acho que vcs sabem quem eh!!!!)
Prometo que nao falo MAIS NADA sobre isso daqui pra frente.
Mas como ULTIMA TERAPIA DO ANO e da minha vida, FALANDO DESSA PESSOA, preciso desabafar. Nao eh implicancia minha nao. Ela que implica comigo.
MAS EU TENHO QUE CUMPRIR O QUE PROMETI: APAGAR ESSA JARACUCU DA MINHA VIDA....

Ela faz comigo mais ou menos isto:
- Um padre escrevendo para o outro padre que: precisa-se rezar o pai nosso na hora da missa!
- ?
- O encanador dizendo para o outro encanador: que eles trabalham com canos!
- ?
- uma vendedora de uma loja encrevendo para outras vendedoras: nosso negocio sao as vendas!
- ?
- o pintor de paredes dizendo para outro pintor: nos pintamos casas com tintas de pintar paredes!
- ?

ISSO TUDO NAO EH LOGICO?
Eh tao logico que fica-se sem saber o que comentar, nao e?

Foi o que fiz.
Ontem ela me mandou um email, com copia para outras pessoas, mais ou menos com essas aberracoes.
Nao respondi....

Hoje a mesma coisa...escrevi sobre o telefonema de um cliente/reclamacao
e ela me escreveu: ""nao entendi"

Ou ela eh burra, ou estava me tirando um sarro...
Fiz mais facil....
nao respondi "DI NOVO"....

Ela que va tom.... (naquele lugar que combina com JARACUCU...)

MAS ELA TA FERRADA....
VOCE JA VIU CABRA ENFEZADA? OU
VOCE JA VIU UMA ESPANHOLA BRABA? OU
VOCE JA VIU UMA ITALIANA BRIGONA?

MEUDEUSDOCEU!!!!
ENTAO NAO QUEIRA...


SOU UMA MISTURA DE CABRA MALTESA, QUE QDO SE ENFURECE NAO ENXERGA NADA NA FRENTE, E DA CABECADA PIOR QUE O ZIDANE, COM SANGUE ESPANHOL, MISTURADO COM ITALIANO E BAHIANO E SANTISTA.....

EU VOU MOSTRAR P'RA ELA QUEM SOU EU E COLOCA-LA NO LUGAR QUE ELA MERECE....
........................................................................................PONTO FINAL!

Retiro tudo aquilo que falei ontem sobre supersticao!!!!!
Vou tomar banho com sal grosso, comigo ninguem pode e levar espada de sao jorge para o escritorio..........................................

.......................................................................................DEFINITIVELY

E NAO SE FALA MAIS NISSO E NEM ME PERGUNTEM NADA
POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mama (muito p da vida)
PS: podem comentar/escrever, mas nao FALEM dessa mulher perto de mim......

No comments: