Wednesday, December 20, 2006

EU SOU UM GENIO!!!! QUEREM SABER PORQUE? OUCAM.......

Enquanto voces se divertem (pq eu estou me divertindo muito com a brincadeira) procurem o gatinho e o cachorrinho que nos adotamos......SAO LINDOS!!!!!!!!

//

Quanto a musica, quase tive um TRECO, quando conseguir fazer o bloglele ter som!!!!!! Acho que era o que eu mais queria em questao do nosso blog... que eu pudesse colocar as musicas que nos mais gostamos...agora....GUENTA!!!!!!!!!!!

///

Toda semana teremos uma musica nova na Parada de Sucessos da Mama e do Papa....(mas nao se preocupem que nao sao do tempo do Baile da Saudade!!!! quase, mas nao eh - ainda -)

////

Quase PIREI de alegria quando vi, quero dizer, ouvi que deu certo....

/////

Bom divirtam-se, que hoje valeu para mim....para compensar a mal-amada-da-nazi-carcara....
que me perturbou ODIATODO com os emails dela tipo "ja fez isso? e aquilo?" se nao vai para o paredao.... ela nao eh meu chefe, nem nada e fica me enchendo...vou mandar ela pra P.....q.....P
ela ta fazendo treinamento para ir substituir oo Fidel....hahahahaha....
nem precisa treinar, ela eh ruim desse jeito mesmo....ao natural...
aquela jararaca eh pos-graduada em maldades atomicas do sub-mundo-do-crime.
A tese de mestrado dela foi: como matar as pessoas com depressao e como ser considerada o pior ser humano da face da terra sem fazer forca..
Ela ganha todo o ano ""hour concur"... nunca vai sair do pedestal...credo, que mulher ruim essa nazi
no fundo, no fundo, mas bem la no fundo, fundo mesmo...tenho que concordar que eh uma infeliz: feia, sem sal nem pimenta nenhum, mal querida, sai faisca do zoio dela mesmo, no duro, de tao ruim que eh.....eh mal-amada, o marido sai com todas "mocas"que ele fotografa...eh desprezada por todos, nao tem amigos....pobre infeliz mesmo...


BOM, CHEGA dessa jacururu....

Hoje eh terca... no final de semana troco a musica....

VIVA CHITAOZINHO & CHORORO......

Beijos...

Mama & Papa (cantando....)

No comments: