Friday, December 22, 2006

o espaco

sera que depois dos 50 agente pode ficar com "dislexia" ou a gente ja tinha antes e nao sabia???
Quer saber porque? bom, teria um montao de justificativas e exemplos para dar, mas, o que posso me lembrar no momento sao:
- palavras que sao todas iguais para mim:

tsunami = suriname
machado = carvalho (lembram da estoria????)
nao = ano (todas as frases que tem nao no meio, eu escrevo ano...depois eu leio e sempre acho que tem alguma coisa errada e nao sei o que eh...)

e tem uma palavra que escrevo trocada, que eh muito engracada, mas eh claro que nao me lembro...se lembrar ate o final do texo, eu escrevo...

......

sem contar, mas ja que estou contando, va la... que escrevo TUDO PELA METADE.....
nao sei se escrevo muito depressa, se penso muito depressa...sei la o que que nao acompanha o que, que no final sai tudo pela metade....

HOEJ...(ta vendo.... deixei errado so para vcs verem e nao foi de proposito), entao, HOJE, eu recebi um email de uma cliente, desejando feliz natal... sao clientes de corporacao, ou seeja, sao uma empresa brasileira, que tem um negocio ai, e estao abrindo aqui e trazendo os funcionarios... claro que sei o nome da empresa, mas nao vou escrever para nao dar bandeira... bom, ai... (so para vcs terem uma ideia....eles tem muita grana.... sao do tipo que a nazi ADORA, pq pagam as contas e nao perguntam o porque... SO QUE ESTAO SENDO INVESTIGADOS - nao sei se ai ou em um outro pais da america latina, - POR LAVAGEM DE DINHEIRO.... imagina... gente honestissima... abriram a empresa aqui com capital inicial de 1 milhao de dolares....)
bom voltando ao email, a moca, uma das honestissimas, mandou o email de feliz natal par mim, para a nazi e para a assistente que cuidada da empresa deles...email tipo feliz natal, prospero ano, etc e tal...
eu, muito da bacana, resolvi responder.... respondi e tchau...
no final do dia, estava procurando um email de follow-up q eu tinha enviado e por acaso parei na minha resposta do cartao para a dita cuja, que estava mais ou menos escrito assim, ou seja, a minha resposta foi mais ou menos esta:

"Obri pelo gentil email. Feliz Nata, saude e prosperidad....."

Quer dizer, eu so vi ISSO umas 2 horas depois que eu mandei.... no minimo a moca pensou que eu ja estava tomando todas a biritas de miami....para festajar....

E VIVA O NATA.....
amanha tem mais....
jingle bell para voces....

Mama & Papa

1 comment:

Anonymous said...

Ora, não deve ter sido nada - parece esperanto tambem, voce é poliglota!
hahaha
Querida, feliz natal - tudo de bom, seja feliz.
Beijo

(grata pela visitinha)