Sunday, December 31, 2006

"ULTIMA DO ANO"

Nao pretendia escrever nem hoje, muito menos agora.... mas como dei um pulinho do blog para ver se tinha recados (!?), resolvi contar que, talvez, quem sabe, pode ser, a meia noite eu esteja na marina para ver a "laranja" cair do InterContinental Hotel. Fica CHEIO de gente la; me disseram que e muito legal e bonito. Se eu nao estiver muito cansada, eu acho que vou....
Vou comecar a limpar o ap daqui a pouco e fico toda esfarrafapa depois....

Ah! comprei um jogo de lencol MARAVILHOSO. Amei. Aqui os mais bonitos sao carezessimos, mas ontem estavam em liquidacao na Marshall. Comprei, tambem, um edredon novo. Nao era bem esse que eu queria, mas depois eu compro o outro. Comprei esse mesmo, pq eles se enganaram na hora de por a etiqueta da oferta. O preco normal era, nao sei quanto, e estavam em oferta por $54.00. mas este eles se enganaram e estava por $29.00. Nao pensei 2 vezes.

Nao sei se vou voltar, ou se vou ter inspiracao para escrever depois e tambem nao planejei nada para escrever agora.

Mas, sobre o ano novo, agente sempre pensa que desliga no dia 31 de dezembro o ano velho; ou vira a pagina do ano velho e ja estamos no ano novo e que "daqui pra frente, tudo vai ser diferente" ... e eh mais ou menos assim, acho, que com todo mundo...

Espero que 2007 seja ESPETACULAR. Nao sei se pelo desenho dos numeros, o lay-out da cara de 2007, mas alguma coisa me diz que sera FENOMENAL. Quando iamos a praia, rezava para Yemanja, Nossa Senhora, que cuidasse dos meus filhos. Agora, entao, mais do que nunca, eh so isso que peco.

adendo:
pra quem eh mae e pai, pelo menos eh assim que eu me sinto, agente nao eh so uma pessoa; me sinto 5 pessoas, desejando que tudo corra bem com eles. Se alguma coisa nao vai bem, eu sinto, eu sei. Nem precisa me falar. Para mae e pai, mas acho que mais mae, a vida dos filhos estao eternamente em nossas celulas, faz parte da gente; eles sao nos em outro espaco e tudo estava em nosso sentimento.
fim do adendo.

Saude sempre eh o mais importante de tudo. Saude mental e fisica. Por isso SAUDE, SAUDE, MUITA SAUDE PARA TODOS!. Com saude podemos tudo e tudo so depende da gente.
Animo, alegria, pensamento positivo, otimismo, jovialidade eh isso que desejo de coracao. A vida eh bela, Faca do seu caminho o melhor possivel. Muita Paz, esperanca, certeza de que o melhor vem, que seu caminho eh maravilhoso, que tudo eh aprendizado, que sua vida eh esplendorosa, que todos os dias sao otimos. Que viver eh otimo. Que podemos tudo. que tudo esta ao nosso alcance, porque somos filhos de Deus e carregamos dentro de nos a Centelha Divina.

AMAMOS TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mama & Papa........

2007

No comments: