Monday, January 01, 2007

1o de Janeiro de 2007

As vezes sou resistente a mudancas ..(se nao fosse, talvez morassemos na Africa ou na Australia, nao eh?!)..
estava ha muito tempo pensando em mudar algumas coisas no bloglele...como nao sou uma expert no assunto, vou mudar somente algumas coisinhas que sei como fazer... descubram as mudancas voces mesmos, ok?
*********

This is not a promisse but I WILL TRY to write more frequently in English. Will be good for me and will be easier for more people to understand. Sorry that I just started a new song with a Brazilian song, but it says, more or less, about the search that everybody does about themselves.
Unfortunatelly, my English isn't still so good. but let's see...
*********

Mama & Papa

1 comment:

Anonymous said...

Oi Mãe! Oi Pai!
A passagem de ano foi ótima, nos divertimos muito, deu tudo certo. Já viemos embora, apesar do calor e sol que fez hoje....não sabiamos se ficavamos ou se iamos embora, no fim das contas, partimos. Não pegamos muito transito e em uma hora e meia estávamos em mogi. Já que estou de férias, segui para são paulo...fico aqui até quarta de manha ou terça a noite...ainda não sei.. preciso pegar meu carro, arrumar seu vidro e voltar para sp, pois preciso fazer agradáveis visita a bancos.... o seu e os meus....
No natal eu ganhei de mim um anel, um colar, uma blusinha (que passei a virada) um sapatinho. (tudo 93 reais) ... ganhei da márcia uma blusinha linda, da madrinha chocolate da amazônia e da Thelma sabonete. Delícia!!!!
Mama, tô faminta... saimos sem almoçar de boracéia e são só 9 da noite...

O meu ano começou maravilhosamente bem, espero que dure o ano todo.
Pra vocês, mama and papa, saúde, saúde, saúde, e vontade de praticar atividade física....porque a saúde como a vemos como perfeita só vem quando praticamos algo!!!

Amo vocês!