Tuesday, January 02, 2007

Terca-feira

Tao bom receber um recadinho da Camomila da Mamae...

*********

Acabei de ler e escrever no blog da Giorgia sobre listinha de coisas que queremos para 2007. E falei que nao tinha feito listinha, mas desejava conseguir uma coisa que ja comentei aqui, quero dizer, que desejava alcancar uma coisa que tinha prometido aqui... ou seja... ops.. esqueci que tinha escrito ja umas coisas...
mas se eu esqueci que tenho exame medico amanha, como vou lembrar o que escrevi aqui se escrevo um romance todos os dias?

*********

Falei p'ra voces que fui na marina, no Bayside, na passagem do ano SOZINHA? o papa estava trabalhando e eu resolvi ir. So resolvi mesmo pq lembrei q no ano passado tb estava sozinha e depois que os fogos comecaram me arrependi de nao ter ido.
Ai fui. Quinze para a meia noite saindo do predio...sozinha... que aventura!!!! mas tambem nao foi LA AQUEEEEEELA AVENTURA....
sai do predio, atravessei (atravessei eh com 2 esses??) a rua ja tinham carros de policia interditando a Flagger. Muita gente indo para a marina (ja contei q a marina eh 2 quadrinhas aqui do predio, nao eh?) entao... cheguei na US1 eh tb estava interditada para carros.. tinham vaaaarios policiais... um ate me cumprimentou qdo eu esstava atravessando a av.
A arvore na marina sempre eh grandona, enorme, e bonita; cheiiiiiiia de lampadas....
ai o papa logo ligou; faltavam poucos minutinhos para a virada do ano, eu estava gravado e 3, 2,1... FELIZ ANO NOVO!!!! muitos fogos, barulho, festa, eu pulei SOZINHA... quero dizer, eu estava sozinha e nao estava sozinha... me senti realmente feliz de estar la, falando com o papa, sabia que as criancas estavam bem, felizes, com saude e realmente nao precisei de mais nada...
FOI MUITO BOM....
ai... 12:18 ja estava no ap de volta.... os fogos foram ate 12:13.....
cronometrados... 5 minutos de casa (contando com andar, chamar o elevador (elevadorrrrrr!), quero dizer, apertar o botao para o elevador descer, entrar, chegar no 7 andar, abrir a porta... e 2007....cheguei...)
Ai, desde qdo estava voltando estava tentando falar com o papa de volta e nada...
ai eu pensei..."sera que roubaram meu saco de papai-noel?" ops... sera que eh improprio falar assim? ano novo e eu continuo brincando...
bom, ai, ele me ligou e eu:
- onde voce estava?
ele:
- aqui! porque?
eu:
- orra! meu! to tentando falar com vc UM TEMPAO e nao conseguia...ja tava preocupada...
ele:
- tava la fora...
ai a conversa foi a normal... patati, patata...
mas tai outra coisa que preciso mudar...
"eu pensando no papa que nao me ligou:
- que sera que aconteceu?; essa hora ele ja ligou todos os dias!; vai ver que eh muito trabalho; se aconteceu alguma coisa eu ja teria sabido; nao aconteceu nada nao...; ai meu deus, ta demorando;....."
parece que nao tenho o que fazer, nao eh? mas fica assim meu cerebro...
quatro pontos de interrogacoes todos os dias.
num momento penso num;
daqui a pouco penso n'outro;
e depois n'outro, outro, outro... e meu pensamento voa em circulos..
por isso que nao durmo... (confessei, nao eh?!)
coisas de mae e esposa mesmo...
(larga do meu pe, chule......)

*********

Tirei fotos e gravei a passagem de ano... mas nao sei porque, nao estou conseguindo passar as fotos da maquina para o computador... deu tilti NA MINHA CABECA... se eu conseguir antes do outro ano novo, eu posto, ok?

Beijos....

Mama (lavando roupa) & Papa (dormindo ate as 9:00 da noite - agora sao 8:35 - ai levanta, toma banho, janta, se arruma para entrar as onze da noite outra vez...)

No comments: