Wednesday, January 10, 2007

Ma il mio mistero é chiuso in me....

E nao eh verdade?
quem sabe italiano sabe que eh a mais pura verdade...
Por isso aquela frase:
"estou procurando alguma coisa que nao sei o que eh porque ainda nao encontrei.."
parece bobagem, besteira, mas nao...
o tempo nos ensina que: .. il mio mistero é chiuso in me....
nos eh que temos que descobrio... percorrer o nosso proprio Caminho de Santiago...
Eu estou percorrendo o meu...
Bem que o prof. Adhemar Ramos nos ensinou que nao precisamos ir a Compostela para percorrer o caminho....
precisamos somente aprender a superar os obstaculos...

*********

Poderia comentar sobre varias coisas boas que leio nos blogs, mas acho que minha disposicao nao da para tanto hoje...(fui a medica, ela me mudou alguns remedios por conta do mal estar diario e vou fazer outro exame de sangue amanha...oh! God!)..

*********

O caso da senhora que casou-se com um policial militar ha pouco tempo...
ih!...poderia falar muitas coisas...mas, vou comentar somente sensacoes novas comecadas a viver recentemente:
...como alguns sabem, meu lindo "jovem corpinho" (hahahah) ja nao tao jovem e nao tao lindo faz aniversario em breve...
ai, vejam bem...qdo se dobra o cabo da esperanca, DANOU-SE...
o pensamento voa tao alto, que voce fica com tonturas...
os "neuvios" (conforme a Carrie ensinou) ficam a flor da pele...
o corpo comeca a parecer uma gelatina...
e vou parar por aqui, caso contrario nao havera Lencol que chegue para enchugar (enxugar?!!) minhas lagrimas de desesperos...

e eh mais ou menos por ai que toda mulher (acho) que se sente um dia (depois de dobrar o cabo...).. pensei que nunca acontecesse comigo, ja que sempre fui tipo pequenina, nunca dei importancia para beleza, porque nunca fui bonita mesmo e sempre tive que ser a batalhadora; entao pensei que nunca sentiria esse tipo de stress...

MAS...

o corpo vai pro beleleu...
e a cabeca eh de 15 anos
ai..fud...,certo????

Isso porque eu sou MUITISSIMO BEM CASA E MUITISSIMO BEM AMADA, AMEM!

imagina se nao fosse???!!!
ja estava no instituto Ache ha muito tempo...

E, concluo, entao, que seja essa a razao ou a resposta a tantas plasticas e senhoras com jovens...
1.) se tem dinheiro mas nao se tem juventude...
2.) se tem juventude mas nao se tem dinheiro...
3.) outras sao lindas, e acham que beleza basta...
4.) outras sao inteligentes e sozinhas

resumindo, sempre falta alguma coisa e a gente comeca a correr atras do prejuizo....

acho que mais ou menos a minha conclusao....

*********

BBB

Em fevereiro de 2005 estive em ferias no Brasil e assisti a alguns capitulos (nao sei se eh assim que se fala). Aqui tem alguma coisa que acho que deve ser parecido. Nao tenho certeza, porque nao assisto. Nao gosto e acho o fim da picada!!!!

Aqui ha programas ESPETACULARES!
A TV cultura daqui e uma coisa. Passa cada comentarios/estorias/historias de cidades e varios assuntos que nao tenho palavras para me expressar. Assisti outro dia um comentario sobre a cidade da Sicilia, que juro, antes de morrer, preciso ir la... me conquistou...

Esta semana eu e o papa assistimos a um sobre Nova York. E olha que conhecemos NYC muito bem... eh um encanto! que documentario...

Os shows, entao, fenomenais....
Filmes, embora feitos para a TV, mas ate que da para assistir...
Canais somente de jornais...
Canais com filme de cinema mesmo...

E claro que ha canais que se passa batido...
Mas ha canais com series otimas...

E tem um que passa o que imagino, deva ser tipo BB, mas que, realmente, nao perco tempo em tentar saber sobre o que se trata.

Eh verdade que as vezes tb nao assistimos TV. Ligamos o som, musica americana dos anos 70/80.. barbara - light fm 101.5 - ou ouvimos nossos cds que sempre compramos qdo vamos de ferias para o Br.

Temos muitos livros e procuramos curtir o tempo juntos... e se estivessemos ai, nao assistiriamos o BBB (acho que o papa me mataria...)... ele odeia esse tipo de programa... nem o Fantastico assistiamos qdo moravamos ai pq ele nao gostava....

*********

Eh muito bom conhecer pessoas novas, inteligentes e interessantes...
fico feliz e me faz bem...

Beijos
Ciao

Mama & Papa

(estou saindo correndo... esqueci a roupa secando na secadora do meu andar....acho que viraram roupas de bonecas....)

No comments: