Wednesday, January 17, 2007

Terca-feira

Hello!

La fui eu dar uma olhadinha nos jornais.
Nada de novo, ou tudo igual, como preferirem.

So uma perguntinha:
O BBB serve p'ra que?
O que de util acrescenta a populacao ou ao seu conhecimento?
Ou so ensina bisbilhotar na vida alheia?
Ou e um programa so disso mesmo?
Porque?

Desculpe a minha falta de jeito...
Mas nao entendi...

Eu diria:
- interessante!? ou
- que pena!?

*********

In Brazil we also habe BB. I really do not know what kind the program it is. I never watchet i BRazil and here, either.
But i do not know or understand for what and why shows like these exist...

That's all folks...

Kisses...

Mama and Papa...

1 comment:

Anonymous said...

mama, conhece esse sítio? www.mundopequeno.com lá tem uma relação de blogs de brasileiros pelo mundo. se inscreve lá!!!
e o bbb serve pra que? pras pessoas fuxicarem, perder tempo, se sentirem mais espertas que os bbbs (isso, lógico, aqueles que pensam), se sentirem mais feios que os bbbs (porque só tem riquinhos e loiras de academia) e mais gordos... enfim, só serve pra piorar o que já está ruim...
e vc sabia, mama que do youtube vc pode colocar os vídeos no seu blog... embaixo dos vídeos, é só clicar em post vídeo e acho que inscrever o mama and papa... faz isso, mama... e continue escrevendo!!! beijinhos do filholho