Sunday, January 14, 2007

Last Night

We went to a restaurant to celebrate my birthday. I did not know where papa was planing to go. Neither him. Well, we went to a Cuban Restaurant @ 8 street and sw 75 av. I little far from our house but it was nice, altought the restaurant was more to burguer king than renascense...but worth... i am not complaing, just explaining...and we had fun..there were music, very happy people and we were happy too. We spoke w/ the owner, a interesting cuban lady and her daughter was our helper to decide what to eat. I liked very much, mainly because we were together and celebrate our wedding birthday too (32 years) it means we are alive and together (and still in love...)

*********

Ontem fomos a um restaunte para comemorar meu aniversario e nosso aniversario de casamento. Iamos ao "red Lobster", mas decidimos ir a um outro restaurante que tinham falado para o papa.
Primeiro ele disse que ia me levar na "Zona" .
eu: - o que?
ele: - o restaurante chama-se: "Zonia"
eu - ah, bom....pensei que vc tinha dito que ia me levar para a zona..

ai, como voces podem imaginar, foi so brincadeira (sera que tem casal mais doido do que agente???)
O restaurante e na calle ocho, rua dos cubanos, com a avenida 72... conclui, entao, que fosse restaurante cubano. Me botei toda bonitona...
Primeiro, perto da 72 nao encontramos nenhuma "zona" ...73...74...75 ai passou o restaurante da Sonia...quer dizer, nos passamos pelo restaurante da sonia e fomos embora...
papa: ah...deve ser esse, Zonia, Sonia....
mama: ah meu deus do ceu...

Demos mia volta na avenida (no lugar permitido) e chegamos:... o restaurante era mais para Zeca Pagodinho do que Luciano Pavaroti... mas valeu... nos divertimos, tinha musica ao vivo, pediram uma musica super romantica, que serviu para nos dois, o restaurante estava SUPER LOTADO... muito conhecido pelos cubanos...

E se ha uma qualidade do povo cubano eh a alegria... oh gente feliz (claro, os que vivem aqui... pergunta se eles querem voltar pra la...??!!!).. eles dancam, cantam, nao estao nem ai pra ninguem e querem mais eh ser feliz....
Facil ne? viver e nao se preocupar com a vida de ninguem a nao ser a sua!
Simplezinho assim...

Ai, as mocas que servem a mesa, numa hora, poem um chapeu tipico cubano e vao na frente do palco dancar... que festa...muito gostoso... estavamos longe mas tentei bater uma foto... parece festa junina, mas nao eh (eh quase..) mas MUITO DIVERTIDO!!!

Valeu, papa, obrigada pelo jantar, pelo romantismo, por tudo....

Volto depois...

Besos...

PS.: eu tenho uma foto para postar aqui, mas acho que nao aterrizei ainda, porque, SIMPLESMENTE, nao consigo postar...
digamos que ja sao efeitos do DNA (Data de Nascimento Antiga...). entao, se eu conseguir, um dia, voces vao ver a foto...

Mama

EU ESTAVA SIMPLESMENTE "INCONFORMADA"COM A MINHA INABILIDADE... e quem me conhece sabe que nao sou de deixar nada pela metade...nao sei quanto tempo demorei, mas consegui postar a foto (ei-la abaixo)... deu um tilti na minha cabeca...
Mas sou teimosa (perseverante, persistente?!) whatever, mas nao sosseguei ate conseguir..

Nao eh mais ou menos:

- "cuidado com a cobra"
- eh...
-"ja passou".."
-"ah....
- vamos la minha gente, dancando....

brincadeirinha....(i am just kidding..)

No comments: