Thursday, January 18, 2007

Quarta-feira

Lu, que bom receber seus recados...

Alias tenho um montao de 4 pessoas que de vez em qdo me escrevem
Luiz Guilherme, Ercilia, Camila e Jackie...
Fico tao feliz qdo recebo um recadinho...

*********

Lu, como ia dizendo, conheco sim o mundo pequeno... e este mundo eh pequeno mesmo...antes de vir morar aqui entrava do blog do... (esqueci o nome do rapaz), morava em Nova York; comentei com ele que iriamos morar aqui em Miami, etc e tal... ele disse que a irma dele morava aqui, que ele tinha vindo ficar com ela e o marido uma semana, tal e coisa...
Ai...viemos para ca....
comecei trabalhar la no office e..nao eh que fui trabalhar justamente com a irma dele?! demais ne?... muita coincidencia... ela era mais ou menos uma gerente do office, ja saiu e, tb coincidentemente, em fevereiro de 2005, qdo sai do office e fui para o Brasil uns dias antes da minha mama morrer, fomos no mesmo aviao...foi muito legal...gosto muito dela...
Para voce ver como esse mundo eh REALMENTE PEQUENO.ja pensei em colocar o bloglele la, mas esqueco... quem sabe, um dia...

*********

Qto ao youtube, Lu, eu sei colocar os videos la.. ate ja coloquei, mas, sao tao engracados, com minha voz de taquara rachada, minha risada, parece que vou morrer de tanto rir em todos os videos, que resolvi nao colocar senao e capaz que alguem ache um deles e vou acabar percorrendo o mundo atraves do youtube e eu querer viajar o mundo pessoalmente, sacou, bicho?!

*********

A partir deste sabado ou 2a. feira, vou estar MUITO OCUPADA as 2as, 4as. e sabados...
2as = das 6:00 as 7:15/ 7:30 da noite = YOGA
4as = das 7:00 das 8:30 da noite = REUNIOES BUDISTAS
sabados = das 9:00 as 10:15/10:30 da manha = YOGA
Voces acreditam??? Nem eu...so acredito se eu for mesmo!!!! depois eu conto se fui... se nao fui, nao conto!!!!!

*********

Dizem que este ano vai ser otimo... todos os anos dizem as mesma coisas, essas pessoas que fazem horoscopo, chines, japones, zodiacal, o escambal...
que vou mudar...
ah, isso nao precisa ser adivinho....
todos os dias eu mudo: de roupa, fico mais velha, gasto a pele, porque todo banho quente...

*********

So nao vou dizer que minha pele eh um "veludo"... com medo que alguem me pergunte se eh um veludo "cotele"....
ai meus sais...

Besos...

Mama & Papa (trabalhando hoje das 4 da tarde ate as 7 da manha de amanha...deve chegar em casa +/- 7H30 da manha e so volta a trabalhar as 11 da noite.... esse papa... nao toma jeito....)

Dear Jackie: you are a typical mother. I laugh a lot with you comments about your concerns… but mothers are that way… always thinking about take care of the babies, etc, etc…
But, do not worry about them: God is with them all the time… they are growing up so nice and always everything will be ok with all ours children…kisses for you and the boys…

No comments: