Saturday, January 13, 2007

Happy Birthday

Happy Birthday

Apesar de fazer aniversario um dia depois do meu aniversario de casamento, e gostar muito de fazer aniversario, nao quis escrever nada no blog para nao mesclar aniversario de casamento com aniversario de nascimento.
Meu aniversario de casamento eh mais importante ainda para mim do que meu aniversario de nascimento e quis manter a homenagem que fiz para o papa.

Por isso, hoje, 13 de janeiro, estou postando o que escrevi as 12h01 am do dia 12 de janeiro.
Nao. Nao eh confuso. Escrevi ha 1 minuto exatamento do horario do meu nascimento ha 53 anos atras.

Sempre achei dificil fazer uma descricao da minha pessoa, ou personalidade, detalhada ou nao.

Sou ciumenta, perfeccionista, autoritaria, malvada, exagerada, passional. Nao sei dizer se alguma coisa eh muito ruim ou muito boa.

So sei que esta na hora da revelacao.
Certamente ja vivi muito mais do que a metade da minha vida, considerando as idades que meus pais faleceram.

Fui e sou muito infeliz e muito feliz, como qualquer ser humano, acho que normal.

Ninguem eh so feliz ou so infeliz.

Ao mesmo tempo que sou plenamente feliz, no segundo seguinte sou infeliz porque vejo ou me lembro de alguma coisa que me faz sentir a sensacao exatamente ao contrario do que estava sentindo ha um segundo atras.

Resolvi, a partir de hoje, nao me questionar mais por isso e querer saber o porque disso.

Freud que explique!

Ja eh tempo de viver.

Talvez vinte anos mais me esperem pela frente e nao vou fazer as contas de quantos dias, horas, minutos serao.

So sei que quero e acho bom viver bem. Tambem, por favor, nao me pergunte o que eh viver bem?!
Deve ser alguma coisa que eu e voce deveriamos fazer todos os dias!

- Ja disse que queria ser hare chrishna! (vou ser no dia que encontrar a loja que vende aqueles “pratos” pequenininhos de bateria que eles usam nos dedos!!!)
- Amanha vou ligar para a moca, brasileira (que claro esqueci o nome dela) amiga da porpeta, minha amiga argentina, que vai me dar o endereco na reuniao “budista”aqui em downtown. Eu disse “BUDISTA” e nao “BUNDISTA” (essa eh outra estoria...)
- Pretendo nao perder o bom-humor, so porque fiquei mais velha, quero dizer, mais nova...sempre eh tempo para manter o equilibrio e o humor eh a “minha alavanca para o progresso” (SALVE ADEMAR DE BARROS – credo...ele virou no caixao.....)
- Estou escrevendo hoje, para nao esquecer amanha (e espero que os cientistas japoneses/chineses, alguem de olhinho puxado – ja que descobriram a vacina contra o cancer, que descubram logo uma para perda de memoria completa, como a minha, por exemplo...)
- Tenho que manter as promessas que faco a mim mesma, como por exemplo, nao falar e nao escrever sobre uma pessoa que nao gosto. Fazia tempo que nao escrevia qqr coisa sobre “aquilo”aqui... pq aquela pessoa nao eh gente eh “aquilo”que cachorro faz na rua... por isso NAO VOU MAIS ME REFERIR A AQUILO AQUI... mas como vejo “aquilo”todo dia que preciso ganhar a vida honestamente, preciso tomar uma decisao mais firmemente....

esqueci de dizer que tambem sou insegura, rabugenta, mimada, manhosa, gosto que o papa faca cocegas no meu pe (isso eh defeito ou qualidade???) mas ele nao faz, eu eh que faco massagem no pe dele....

?????? uma pergunta ?????? quem me mimou e me fez manhosa ????? eu mesma, certo? sonhando que eu fosse a bela adormecida.... porque NINGUEM ME TRATA ASSIM....(sera que o papa entendeu a mensagem de que ja eh hora de mimar um pouca a UNICA MULHER QUE CONVIVE COM ELE???)

Ah, tambem esqueci de dizer que sou uma eterna crianca... nao cresci somente em estatura... sou uma completa crianca de 10 anos que adoro ursinho, boneca, pateta e companhia, ursinho pufh e que tais...(vc acertou...uma das minhas lojas preferida eh a loja da disney...) tb gosto de perfumes importados, cremes da Jennifer Lopes (que a proposito, esta acabando, viu papa, preciso comprar mais...) e loja da GAP e a Victoria Secret....

Estao satisfeitos???
Me revelei todinha para todos...
Sou cheia de defeitos, sim, mas medito sobre todos eles e rezo MUITO A DEUS que me perdoe e me faca melhor todos os dias. Eh verdade!
Eh muito dificil ser um selumano como eu. Pq: para mim nao deveria existir gente triste, doente, brigas, guerras, animais famintos, gente faminta, meus amigos homeless, entao, adoro eles, tem um velhinho que nos adoramos ele, o papa e eu...

Entao, ninguem se odiando, tudo muito bonitinho, cada coisa no seu lugar, mundo sem fronteira, sem poluicao, sem preconceito, sem gente antipatica pensando que eh melhor que a gente pq tem dinheiro, ou pq eh bonito (ou pq pode fazer plastica), ou gente que despreza gente magra ou gente gorda, e tantas, e tantas coisas simples ou complicadas que nao tem sentido na minha cabeca: desonestidade, desemprego, roubo, um montao de coisas que nao entendo e nunca vou entender.

Por isso que vivo no meu mundo.. Hoje tenho muita consciencia pq as pessoas fazem algumas coisas. Entendo perfeitamente os loucos: fogem deliberadamente deste mundo que se diz humano mas eh desumano. (Razoes a parte, ha lugares, que sao muito melhores do que se pode imaginar).

Continuo compreendendo a frase: ninguem eh uma ilha. OK. Temos que aprederr a conviver com tudo isso. E tb que para a eubiose, o peregrino, o verdadeiro eubiota, vive o dia a dia e aprende e convive e faz seu caminho de santiago. Mas, ufa, a revelacao das verdades nos traz muita responsabilidade e minha mente pequenininha nao esta preparada para este mundo injusto ainda.
Tenho muito que aprender, meditar, me aperfeicoar. Haja reencarnacao!

Bom, viu como nao eh facil fazer-se 53 anos!!!???
Quantas inquietacoes! Minha mente eh de adolescente? Nao seremos todos adolescentes neste mundo de ensinamentos?
Acho que chegou a hora da verdade!
Comece falando a sua verdade.....

Mas estou entusiasmadissima...Acabei de descobrir hoje, que dia 19 de dezembro de 2007, comeca o MELHOR ANO DA VIDA DOS CAPRICORNIANOS....

Tenho onze meses para preparar-me, porque, VOU GANHAR NA LOTO SOZINHA (mas o papa sempre faz parte do meu show)..VOU COMPRAR AQUELA ILHA QUE ESTA A VENDA, NAO SEI AONDE (seja aonde for) VOU COMPRAR O US-1 – O AVIAO DO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, CONVIDAR A HILARI PARA PASSAR O 1º. FIM DE SEMANA NA MINHA ILHA, MANDAR FAZER UMA LOJA DA GAP E DA VICTORIA SECRET SO PARA MIM, NA ILHA DESERTICA; COMPRAR UNS CACHORROS PARA A MINHA ILHA, QUE JA VENHAM DEVIDAMENTE ACOMPANHADOS COM BABAS PARA LIMPAREM OS COCOS DA ILHA, MANDAR PLANTAR UNS “PES DE ABACAXIS” (HAHAHAHAHAH) JA QUE EU TENHO TANTO DINHEIRO, POSSO PLANTAR “PE DE ABACAXI” QUE VAO BROTAR....(HAHAHAHAH) VOU MANDAR FAZER UMA COZINHA COM 1 KM QUADRADO E UMA LAVANDERIA GRUDADA NO MEU QUARTO PARA FICAR MAIS FACIL EU LAVAR A ROUPA DO PAPA (SIM CLARO, PQ VOU CONTINUAR SENDO A MUCAMA DELE) E por enquanto ta bom....

Feliz aniversario para mim....

Depois que eu acordar, eu conto como terminou meu sonho.......

*********

Ontem, no escritorio, me fizeram uma surpresa. Nao comentei com ninguem que era meu aniversario mas as meninas lembraram: teve bolo, com "velinha" e tudo... tiraram ate foto... qdo me passarem as fotos eu coloco aqui...

Mama & Papa

No comments: