Saturday, January 06, 2007

I am still learning...

Sorry, but AS I AM STILL LEARNING...i have to make a comment...otherwise i will die...:

you do not have to come here... you came here because you want... so... you do not have the right to complaint....

This is my country...i live here because i want to and i love it...
i do not give you the right to complaint about my country...
go back to yours....

*********

fico muito puta porque as pessoas vem aqui porque querem ou precisam e ainda se dao ao luxo de reclamar do pais, do governo, do presidente...
ora, facameoofavor....
give me a break...

toda a inteligencia de um bloguista que eu LIA, foi por agua abaixo...
ok, eu posso estar errada, estou tomando o particular pelo geral, mas

nao venham aqui se nao gostam, se acham que alguma coisa ta errado...
voce nao tem o direito de reclamar do pais dos outros..
voce nao mora aqui, nao eh daqui entao o que voce esta fazendo aqui???

que cabecinha pequena essa gente tem, e nem percebem....

por isso que as pessoas tem que tomar cuidado com o que falam ou escrevem...
essa gente vem aqui aprender e reclamam? se acha que esta errado, entao porque veio? porque a passagem foi de graca? que merda de profissional eh esse? vem aqui aprender, levar o know how p'ra fora do pais e reclama???

Tenha do!!!!!

eu nao reclamo do Brasil... nao moro mais la... nao tenho o direito... sou uma residente legal aqui e este eh meu pais, que escolhi viver... nao admito que falem mal dele.... so quem mora aqui, que paga os impostos daqui, se tiver alguma reclamacao, so esses tem o direito de reclamar...

quem nao eh daqui, se veio passear, em seminario, e ainda por cima com tudo pago, ta reclamando do que???!!!

1 comment:

Anonymous said...

HEY MAMA!!
YES, I, WE ALL HERE LOVE YOUR SONGS. MILTON, BANANAS, WHATEVER, WE CAN HEAR THEM LOUD AND CLEAR!
BLESS U!
GOD