Friday, January 05, 2007

Vou ter que pagar o preco de, vez ou outra, nao resistir, e dar uma olhadinha nos jornais:

- "dentista eh nova namorada de R........" - eu nao queria ser a nova, nem a velha, nem a mais ou menos namorada de uma pessoa que ja teve 652 casos.....

- "6,81% dos presos nao retornaram em Sao Paulo...." estou delirando! aonde ja se viu soltar preso esperando que eles voltem!!!!!

- "Empresa americana vende boneco de Saddam inforcado..." deve ser brincadeira mesmo...

- "menino morre nos EUA tentando imitar a morte de Saddam...." sem comentarios....

- "7a, edicao do BBBrasil....." o tempo/TV/espaco poderiam ser melhores utilizados .."

- "Video polemico de D..... Cic..... ganha midia internacional..." bonito para nossa cara, ne?

- "sete bebes morrem a espera de cirurgia cardiaca em Sergipe.." chega! eh demais...

Depois minha irma me pergunta em que planeta eu vivo porque eu nunca sei de nada!!???

Eh isso mesmo! vivo NO MEU MUNDO E NO MEU PLANETA, porque esse que esta por ai eu nao quero fazer parte, nao, de jeito nenhum....

Claro que ha boas noticias tb, como:

- "Governo autoriza envio das Forcas Armadas para o Rio..."(apesar de ser por um motivo horrivel....)
- "Dupla de brasileiros ganha a corrida de Sao Silvestre de 2006"... tai, GOSTEI MUITO!!!
- "Veja como se programar para comecar a praticar caminhada"... E da le..Camila... um dia voce ainda convence a mama....
- Drauzio Varela explica o universo dos macacos" ... preciso contar para voces as reportagens sobre os animais que assito aqui... da vergonha de ser "ser humano!!!!".....

.... e...acho que devo continuar a nao ler as noticias ....

Eh bem verdade que de vez em qdo dou uma bicada nos jornais televisados daqui; de um modo geral, fico sabendo um pouco das coisas. Mas, realmente, nao estou ainda preparada para voltar a ler os jornais... tenho que tomar muita fluoxetina ainda para voltar a ser o que era antes e nao me abalar com o mundo...(acho que nao sou deste planeta mesmo... nunca vou me acostumar com coisas como essas....)

*********

Amanha, qdo eu chegar do trabalho, o papa vai estar em casa e esta de FOLGA a noite!!! VIVA!!!
E eu perguntei p'ra ele hoje depois do lanche/jantar:
- E vc se importa de amanha jantar lanchinho outra vez?
- Nao me importo, mas amanha vamos jantar fora...
E eu respondi....
- se eu sobreviver ate amanha eh melhor agente ficar em casa mesmo....

*********

Tomo 4 remedios por dia:
- para controlar a pressao....(ja teria explodido se nao tomasse...)
- antidepressivo
- para dormir
- e o mais novo eh para baixar o colesterol

Tenho consulta dia 9 de janeiro, outra vez (depois que fiz seguro saude aqui, outubro, ja fui mais vezes na medica do que em toda a minha vida antes....)... terca-feira fiz exame de sangue, DI NOVO...
Mas acho que vou falar p'ra ela me dar uma vitamina LEVANTA DEFUNTO que deve ser a mesma vitamina que dao para os parentes das pessoas que morrem aqui, uma vez que o velorio dura UMA SEMANA...haja saude!!!! (qual eh o nome da vitamina que essa gente toma mesmo??!! se alguem souber antes de eu ir a medica, me avise...)

Eh serio... to muito cansada!!!
Eh nao vou comentar que nao fui trabalhar ontem para voces nao ficarem preocupados... ja estou bem agora... o papa falou que eu fico tomando "todas" e eh isso que da ... acho que vou comecar a tomar caipirinha todos os dias, pelo menos, ai, vai ter um motivo...certo?

*********
Amanha eu volto, ou depois que o censor passar aqui, com mais capitulos...

*********

Nao contei, nao?
Fiz uma cronica de 3 PAGINAS para postar aqui no blog..mas tem que passar pela censura...
Se for aprovada, voces logo perceberao e se for rejeita e impropria para blog, tb serao avisados...(o FBI-papa eh MUITO RIGOROSO... nao eh tudo que ele aprova, como voces sabem!!!!)

Beijos,

Mama & Papa

No comments: