Monday, January 22, 2007

Que Vexame!!!!

Nao sou de desistir de nada
Mas, se levar em consideracao o vexame, eu desistiria..
Fui fazer Yoga...
Talvez tenha feito dos 2 exercicios que consegui fazer de todos, mais ou menos esta porcentagem:
de um = 1% certo
do outro = 50% certo..

Do resto, foram mais ou menos as seguintes as alternativas:
1 - nao consegui fazer nada
2 - quase nao fiz nada
3 - me deu tontura
4 - me deu ansia
5 - perdi o equilibrio
6 - nao respirei nenhuma vez certo

Nao fui so eu que nao consegui, mas o meu vexame acho que foi o maior de todos...

Mas, tudo bem... nao sou de desistir sem tentar ou parar na 1a. tentativa

O que vale, mesmo eh que aqui, voce faz o que quer, anda como quer, veste o que quiser e ninguem olha pra sua cara ou te critica, or whatever... acho que so nao se pode andar sem roupa, do resto, ninguem te fala nada... voce eh o seu proprio mediador... entao vou em frente e ver o que acontece...

*********

Falei com o Lu e a Camila mandou um recadinho. Que bom! porque nao tinha conseguido falar com ninguem no final de semana... vamos ver se falo com o Joao amanha..

*********

Bom, fiquei TAO CANSADA que ja vou..

Beijos...

*********

My american, french, italian, spanhish...friends...

What ashamed... I went to my first yoga class... I was unable to do anything...I even breath correctly... i just hope i do not wish guiting...let's see... i am completely tired...and then, so long...

Kisses...

Mama & Papa

1 comment:

Anonymous said...

Mama, incentivo-a a continuar fazendo o yoga....primeira vez de qwualquer coisa é difícil, ainda mais quando não se pratica nada a tanto tempo, perde o movimento, a coordenação...é normal! Em duas ou três aulas mais, você já estará fazendo tranquilamente boa arte da aula, basta insistir! Não perca esta oportunidade, o que aliás devo parabeniza-la pela iniciativa de fazer uma atividade física! PARABÉNS!!!!! IUPI!!! Em um mês fazendo você será uma outra pessoa, não mais esfarrapada, com certeza mais feliz e saudável! Acredite em mim!!! Beijos Mama, te amo!