Saturday, January 06, 2007

Por que hoje eh sabado

Meu sabado vai ser looooooooooongo.
To me sentindo aqueles guardas da epoca medieval, que ficavam fazendo a ronda pela cidade e de vez em qdo gritavam mais ou menos assim: sao "tantas horas"e esta tudo bem no reino de.."fulano de tal"....
Entao:
sao 4:55 da manha de sabado, 6 de janeiro de 2007 e esta tudo bem no reino da mama & papa...

Devo ter dormido uma 1/2 hora, 40 minutos...
Nao. Nao tomei o remdio para dormir hoje... queria estar alerta, caso precisasse.
Parece que era so cansaco do papa.
Ele esta dormindo e roncando. Esta tudo bem, gracas a deus.

*********

Que tal esta estorinha:
"para ficar mais facil, coloco o celular para despertar no horario que preciso, ou precisamos...
fiquei "de alerta" assistindo TV ate mais tarde... ai, nao sei que horas, resolvi desligar a tv e dormir... puxa, mas como o tempo passa rapido qdo a gente dorme...!!!! o relogio despertou 5:30 conforme eu tinha programado, pq o papa entra hoje, sabado, as 7 da manha...ai, de repente, acordei assustadissima, pensando q tinha perdido a hora...nao, nao perdi, gracas a deus... sao 5:41...
- Preto.... (eh assim que chamo o papa, as vezes...) preto, ta melhor? acorda que sao 5:41...
- Ja vou, ele responde...
- Preto, nao vai cair no sono que sao...(ai, resolvi por o OCULOS...para enxergar melhor quantos minutos eram das 5 horas da manha... )
- ai, meu deus!!!!
- o que foi, o papa pergunta
- dormi que nao sao 5 e 41....sao 2 e 41....

Ou seja, concluindo, dormi uns minutinhos logo depois que desliguei a tv e sonhei que o relogio despertou.(eu juro que ouvi o relogio tocar...e ate a luzinha piscar...- na minha cabeca, nao eh?- )
e eram ainda 2 e pouco da manha....

coitado do papa...acordei ele e nao precisava...
so eu mesma...

*********

"Querido Almodovar

Nao pense que eh plagio, nao. Mas sou obrigado a fazer um filme com o mesmo nome daquele que voce fez, um dia, antes de se aposentar, eh claro. Vou ter que fazer outro "TUDO SOBRE MINHA MAE".
Sabe, minha mae nao tinha nada a ver com a sua (eu acho, uma vez que nao conheci a senhora sua mae).
Minha mae era pirada. Ela trabalhou uns anos, no comeco deste seculo, num escritorio de imigracao em miami, qdo os estados unidos ainda nao permitiam entrar no pais sem visto - hoje, 2037, , com aquela zona que esta, o povo nem sabe mais o que visto de entrada no pais significa - e as mocas que trabalhavam com ela perguntavam se ela "bebeu maconha" no cafe da manha - imaginou como ela era? Mas era legal, minha mae.
Tinha uma veia poetica, outra no mundo da lua e outra com sangue do palhaco carequinha...
Ainda bem que mae a gente so tem uma... porque outra pessoa igual a minha mae seria a degeneracao da especie humana.
Alem dela trocar o nome de todo mundo, gostar de escrever e odiar numero, foi responsavel pela area financeira de um escritorio... ainda estao tentando terminar a auditoria do escritorio, depois que ele faliu... sera que minha mae teria alguma culpa?
Finalizando, estimado Almodovar, nao me acuse de plagio, porque ja estou te avisando sobre o filme antecipadamente.
E depois, minha mae nao tinha nada a ver com a sua, como ja falei. Principalmente, porque sua mae nao escreveu tanta bobagem como a minha escreveu no blog...
Abracos..
Luiz Guilherme da Mamae"
Janeiro, 2037

*********

(LU, DESCULPE A BRINCADEIRA, MAS HOJE/ONTEM ESTOU IMPOSSIVEL...)

**********

Sao 5:25 de manha... vou desligar para fazer o cafe da manha do papa: cafe gostosissimo, torradas com queijo. Depois eu volto....

Este sabado prometeeeeee...

Mama (sonambula...)

No comments: