Saturday, January 20, 2007

Finally Friday

Friday deve vir de "fritar"... porque na sexta eu ja estou REALMENTE frita de tao cansada...
*********

Espero que o que eu esteja ouvindo sejam fogos-de-artificio e nao um ataque terrorista...(brincadeira, DEVEM ser fogos...)
(se eu desaparecer de repente eh porque nao eram fogos....!!!!! hahahahaha)
ai que humor negro, nao?..
*********

Ja tinha esquecido o que nao queria esquecer de escrever aqui, mas num relampago (!) de bondade, o bom deus, de vez em qdo colabora comigo e eu lembro o que queria escrever...
Fico as vezes de blog em blog, visitando e lendo os comentario...
Agora, ou eu sou muito inteligente, ou tem gente muito esquisita escrevendo por ai...
Certamente eh a segunda opcao...gente, nao eh baixa-estima, nao, eh gente esquisita mesmo...
(Um momentinho que vou limpar o veneno....)

Entao, estava eu andando de bar em bar, quero dizer, de blog em blog, e comecei a ler umas coisas com fotos de gente estranhissima... consegui ate notar o sotaque diferente....
nao deu outra, era o blog de uma pessoa de "Joao Pessoa, Paraiba, Brazil..." ... era assim mesmo que estava escrito...
Gentem, coitada da moca...
Era "bacharel"de uma porrada de coisas, faculdades que nao tinham nada uma com a outra... mais ou menos, agronomia e engenharia nuclear....
Agora, as pessoas que ela descrevia, porque era "bacharel em comunicacoes" e falava dos 15 minutos de glorias da vidas daquelas pessoas... gente, acho que nunca tinha lido e visto coisas tao bizarras...
Ah, deixa p'ra la, mas que foi engracado foi... e me desculpem, estou contanto o milagre e nao estou contando o santo...
*********

Inacreditavel eh a quantia que estou comendo ultimamente..Em um mes devo ter engordado 5 kilos...
Ate eu nao me reconheco... voces querem ver como estou gorda? o papa nao esta, amanha tiro foto dele e coloco aqui...

Ah, nao aparece qto estou gordinha...mas estou...

Vamos ver se amanha pego mais fotos....besos...

No comments: