Friday, December 22, 2006

Querido Diario....

Nossa! vou ter que me comportar. Fui visitada por uma pessoa muito fina, educada beths (e eu escrevendo tantos palavroes...minhanossasenhora...) nem parece que estudei em colegio de freiras...

Mas, infelizmente, agora ja falei tudo que me deu na cabeca... pelo menos nestas "mal tracadas linhas" que escrevo agora, vou procurar estar a altura da senhora que sou (por favor, lembrem-se que meu teclado nao tem acento de nenhum tipo (crase, agudos, etc), ce cedilha...) alias ja tentei, mas meu programa nao tem ... so la no office.. (ainda bem que saga nao eh com c, senao ficaria caga..) ai, ops, desculpe, esqueci...prometi nao falar palavroes...

Well, vai ser um pouco dificil...(a Derci Goncalves ja morreu? porque as vezes parece que recebo o espirito dela e falo palavroes jamais imaginaveis na minha boca... - digamos que sejam os remedios - ou a idade - que me libertaram)

......

O Dr. dracula me poe nervosa...Porque? bom, minha cabeca ja da um NO DO TAMANHO DE UM ELEFANTE, aqui nesta terra de mistura de "papa capim com pai assustado"....
Lembram do Spanglish? pois vamos a ele:

Nosotros tenemos que hablar in English and suddenly in the middle of a sentence se enpeca a hablar em Espanhol. Of course non es un Espanhol mui lejitimo, pero es a kind of...My friends all speaks desa manera. nobody understand. Nadie es capaz de dicer lo que hablamos, in which language, el tempo de la oracion, so, it's a mess... I'm not kidding, porque lo que passa es que todos a ca hablan that way...
So, when I go to speak w/ Mr. Krapula, besides I miss up myself, I can't hablar en Espanol, por que el muchacho non compreende la lengua espanola, y tanpoco o portugues..Today, I went there and in the meio de algumas sentencas saiu some words in Portuguese. Can you believe? Yo dise a el: "entao"we can send this client to collection. Bem, if you agree, claro...

Gente, to pirando!, quero dizer, "estou ficando com problemas de sanidade mental"...
bom, ele tambem nao fica atras, entao, esta tudo bem (agente fala com ele, ele da tanta volta para explicar uma coisa ou falar do assunto, que ele acaba perguntando: what we were talking about? ou seja, se ele que esta explicando nao lembra, qto mais eu que nao entendo metade do que ele fala???!!!!) Oh! God!

............

Estou com fome, aqui sao 8:51 pm e nao tenho a menor ideia do que vou comer.... o papa esta trabalhando e sai a meia noite. Deve chegar com fome e eu acho melhor fazer alguma coisa para ter para ele comer qdo chegar.
- Se tivesse espaguete! (esqueci de pedir para ele comprar ontem no supermercado)...
- Se ele gostasse de Pizza Hut ia comprar... mas ele nao gosta... acha a massa muito grossa...
- Nao tem pao em casa (para variar - e aqui nao tem padaria - tem uma kind of - Au Bon Pain - mas esta hora esta fechada aqui em DownTown)
Any suggestion? que tal arroz com polenta, tomate e queijo? acho que ja decide...alias, eu estou BEM MAGRINHA mesmo para comer polenta....(quem te viu e quem te ve....), vamos fazer o seguinte, depois do jantar, se der, eu volto...

Beijos muitos, muitos e muitos...

Mama & Papa

No comments: