Tuesday, December 26, 2006

"TERCA-FEIRA"

Varias vezes hoje pensei que fosse segunda-feira. Acabei de ligar a TV para assistir "medium"no canal 62 - Comcast - Mas esse filme passa as segundas e hoje eh terca..., ou seja, engoli a segunda feira, dia de Natal este ano e nem percebi... passei muito tranquila e puf.. foi-se...

.............

13.140...

Voces acham esse numero pouco ou muito?
depende?!
13.140 : por 365 dias = 36 anos...

transferindo esse numero para anos, sao muitos... para dias, achei pouco... (pensei que fossem muitos mais)....
Acho que eh sinonimo de felicidades, voces nao acham?
(queria saber o que o papa acha)

............

Terminei tudo que havia previsto fazer ate a sexta-feira, dia 22 de dezembro e planejei meu dia no escritorio hoje... no papel estava tudo bem, mas as 5:24 da tarde foi o horario que eu iria comecar a fazer o que havia planejado... O dia nao foi tumultuado...foi confuso... empacou...
Ai, entao, o que era para fazer hoje, vou tentar comecar amanha...

............

O povo tava desanimado la no office hoje...
Um silencio de cemiterio... ai ouvi a seguinte frase, pela 3a. vez consecutiva, de pessoas diferentes:... "o ambiente eh reflexo de cima...." !!!!!
Entao vai mal....

............

Alguns proverbios que resolvi adotar neste ano novo:

- abra-te cesamo!
- cala-te boca!
- cada um eh responsavel por aquilo que cativa!
- cada um eh responsavel por si mesmo!
- nasci para ser feliz!
- I am the best... fok... the rest!
- fod_-_e!

Nao eh agressao a ninguem, nao...
So que nesta altura da minha vida, eu so quero ser feliz, fazer os outros felizes e que me facam feliz...why not!?
Santo Prosac.....

.............

O papa fica muito p da vida qdo escrevo palavroes...Voces acham que isso eh palavrao?

........ Vamos fazer o seguinte.... quem leu, leu...se ele achar ruim eu tiro as frases, combinado?

.............

Me contam? o que voces ganharam de Natal?
Ah, nao falei do perfume, nao eh?
Domingo de manha, la fui eu na galeria aqui da Flagger, devolver o meu perfume que nao era aquele que eu queria...o "brimo" pensou que poderia me enganar, ou que eu fosse turista (os coitados dos turistas sao enganados pq compram as coisas e vao embora e nao da para devolver depois)... mas o "brimo"desta vez se enganou... se ele nao devolvesse meu dinheiro, nao haveria problema nenhum... mas, como ele nao eh tonto nem nada (apesar de ainda insistir comigo que era o mesmo perfume - mesma marca sim, mas nao o mesmo perfume - devolveu meu dinheiro, sem eu pedir....
ou seja, devolvi para o papa os 30.00 do perfume e mais os 10.00 que eu havia pegado... tudo certo, mas eu continuo sem o meu perfume...
A proposito, vcs acreditam que nao tem mais este perfume aqui, mas ai no Brasil ainda tem? unbelivable?

..................

Bom, querido DIARIO, ate amanha...

Mama & Papa (dormindo)

No comments: