Thursday, December 14, 2006

Quarta? Quinta? que dia eh hoje???

Acho que eh quarta, nao eh? Ai, diosmio!!!!

Pensei que eu fosse Mama Mia, mas sou Mama Luna!!!!!Pode?!

//

Quase Natal! falta pouquinho, pouquinho...

Sempre ADOREI a epoca do Natal. E ainda gosto muito. Lembro dos Natais de quando eu era pequena, quero dizer, de qdo tinha pouca idade... lembro qdo o papai noel me trouxe o Mickey, a Miney e o Pato Donald.... eh o que me lembro mais.... no dia de natal fomos almocar na casa da tia rute.... nunca mais esqueci....

Lembro de quase todos os natais que o papai noel foi em casa para meus filhos.... muito legal!!!

///

Hoje falei com a Camomila e o Lu, caculinha da mamae (Lu, tenha juizo, menino!!!!!)

////

Nao consigo escrever pouquinho no bloglele...admiro quem escreve uma frasezinha e ja diz tudo... eita capacidade de sintetizar...acho que so vou aprender isso na outra encarnacao....

/////

Ontem escrevi um montao de coisas e depois resolvi nao postar. Salvei no word.
"Choice de loque".....

//////

Queria que Freud fosse vivo, rico e desse terapia de graca para quem morasse em Miami (hahahahah)..... ele iria ficar "doidinho"comigo.....
Ainda vou encontrar um motivo para a NASA estudar a HETIE verdadeira e nao a massa inconsistente, pronta para derreter, desinforme e desinformada.... voces nao acham que eu sou mais engracada e a NASA encontraria muito mais coisa interessante no meu cerebro do que na massa inconsistente, pre-lunatica e marciana encontrada na atmosfera? eu acho.....

///////

ok, ta bom, papo-furado e sem assunto.... eh so para encher linguica mesmo.... eh isso que da estar tudo bem em "guantanamo" (mas conhecido por vcs por office) e a cruela-cruel preparando-se para o golpe de mestre!!!!!!! ( golpe de mestre dela eh a probabilidade da ausencia de bonus este ano)....isso, reclamem mesmo.... voces recebem 13o. salario e nos nao temos bonus este ano (ainda nao eh certo, mas parece...) (ok... vcs venceram.... a gente recebe em dolares...)

////////

Nao vou mais comentar que preciso postar o carro do super-homem a "gaiola da louca" para voces verem os moveis novos.... o dia que der, vcs verao, ta?

/////////


Bye
Mama & Papa

PS.: essa manifestacao novica-rebelde, rebelde-sem-calca, paz e amor, hippie anos 70 e pouco, acho que eh tudo por causa do remedio que a dra. levada me mudou... eu ja era um pouco doida antes, durante e depois da depressao.... agora desencarrilhou uma serie de acontecimentos arquetipos, pre-velhice-o-que-vai-ser-de-mim-depois-dos-noventa, que nao sei nao....acho que depois do Suriname, so mesmo o "acrediter-se-quiser" eh que vai me salvar ...ahahahahah.... qualquer dia conto a estoria do Suriname para vcs....

No comments: