Friday, April 29, 2005

5a. Feira

Ola pessoal!
Ficamos felizes de falar com o Lu e a Camila hoje! Respondendo a pergunta do Lu " porque o papa nao falou no telefone"??????????????, porque a Camila desligou o telefone na minha cara (rs) e eu fiquei: ALO! ALO! ih, acho que ela desligou.... e tinha desligado mesmo... respondido?
It wasn't our/his fault!!!!
Cheguei super cansada hoje.... tive que ir dormir das 7 as 9 da noite.... tinha acabado de levantar quando o Lu telefonou. Ficamos super contentes...

Gente.... o remedio de abrir o apetite esta com efeito retardado.... ja faz umas 2 semanas que percebi que estou comendo muito, entao nao estou tomando nenhum remedio para comer.... mas mesmo assim, nao paro de comer... ate ja engordei, conforme contei.... mas ja estou ficando preocupada.... para quem nao comia nada, estou comendo, na media, por dia 2 paezinhos, mais cafe da manha, almoco + frutas, lanches, jantar e antes de dormir sempre tenho que comer tb alguma coisa senao acordo com fome de madrugada.... que sera de mim????? (fora as bolachas e doces....!!!!!)

Amanha estou assumindo novamente a area financeira do escritorio, mas, PROMETO, sem stress... agora so ganho para trabalhar 8 horas e SERAO SOMENTE ESSAS HORAS QUE EU VOU TRABALHAR, seja o que tiver para fazer, vou embora as 5:30 pm sharp e PONTO.

Quase nao temos assistido televisao ultimamente.... temos ouvido o tempo todo a FM 101.50 - Light FM - eh a Antena 1 daqui - EH OTIMA....agora, por exemplo, estou ouvindo Bee Gees: How deep is your Love.... que delicia.....

Well, a vida eh bela!

Acho que estamos vivendo a melhor fase de nossas vidas!
claro que temos "somethings that upset us" mas todos temos problemas e nao podemos viver deles e sim saber que eles estao ai, muitas vezes ate para fortalecer nossa fe e esperanca.

Hoje nao temos nada engracado para contar; alias, ate tenho, mas vou deixar para amanha....

Para finalizar, outro dia, nao sei porque razao, alguma coisa que falamos me lembrou uma musica bem novinha e eu comecei a cantar... o papa riu muito, e agora ele estava se arrumando para ir trabalhar e lembrou da musica e como ele achou muita graca (eu sou uma gracinha mesmo!!!) ele pediu para eu cantar outra vez. Entao vou deixar a letra pra voces tb lembrarem dela.....

As aguas vao rolar,
garrafa cheia eu nao quero ver sobrar
Eu passo a mao na saca, saca rolha
e bebo ate, me afogar...

Se a policia por isso me prender
mas na ultima hora me soltar
eu pego a saca, saca, saca, saca rolha
e ninguem me agarra, ninguem me agarra....

Mas eh coisa de gente doida, nao eh???? eu e o papa nos divertimos aqui, os dois tontos dando risadas o tempo todo... melhor assim.....melhor rir do que chorar...

Beijos, ate amanha e amamos todos voces ..... mama & papa

P.S. - Nao sabemos se voces perceberam, mas nos adoramos escrever no nosso leleblog e adoramos mais ainda quando recebemos alguma mensagem....bye....

No comments: