Sunday, April 03, 2005

Aviso aos navegantes...

Ola, como vai? eu vou indo, e voce, tudo bem? (Chico Buarque de Hollanda..)

Estamos no horario de verao... portanto, agora so estamos com 1 hora de diferenca... depois eu volto, pq acordamos as 11 e pouco, que na verdade ja era 12 e pouco e agora ja sao 2:20.... estou preparando o almoco e o papa assistindo o jogo do Brasil e Uruguai de domingo passado...apesar de sabermos o resultado, vale sempre assistir o jogo da Patria Amada... ate depois....mama

1 comment:

Anonymous said...

Mama and Papa,
mas porque parou? parou porque?
estou com saudade e aposto que nao sou soh eu que sente a falta de ler o bloglelé... eh como se fosso uma garantia de tudo esta bem, que todos estao animados e tudo mais...
Por favor, ESCREVER EH BOM, E PARA QUEM LE FAZ UM BEM MAIOR AINDA!!
muitos beijos, LG!