Thursday, April 21, 2005

Terca-feira, April 20, 2005

Hoje fui em outra agencia.... no mapa era pertinho, pertinho....sai de casa as 10:45 am para chegar la as 12:30.... vimos no guia de onibus que se eu tomasse o 7 que ia para o Aeroporto, me deixaria la perto.... Well... Surprise: 1.) no ponto que nos descemos a ultima vez q o papa e eu pegamos esse onibus nao era o ponto que ele normalmente para... ou seja, como aqui eles nao abrem a porta do onibus fora do ponto mesmo que eles te atropelem, tive que "correr" (mais ou menos - porque estava com um salto de sapato ENORME) - ate o ponto q ele para, na outra esquina... como um montao de gente ia pegar esse onibus deu tempo para eu chegar ... continuando.... surprise 2.) o motorista disse q aquele 7 nao ia perto do lugar que eu queria ir... quem ia era o 7A....entao peguei o transfer e esperei o 7A passar.... minha sorte eh que passou logo.... continuando surprise 3.) o motorista do 7A disse que seria muito contra mao descer aonde eu estava pensando.... que eu descesse na 17 Street pegasse o 238 .... que iria me deixar na "pqp" provavelmente... eu pedi que me avisasse aonde deveria descer e fui em frente....Quando desci eu nao tinha a menor ideia de onde eu estava e como deveria fazer para chegar nao sei aonde.... resolvi pegar um taxi (ou cab) como vc preferir.... continuando surprise 4.) nao sei quanto tempo esperei para passar um taxi, mas peguei... Gracas a Deus nao era longe mesmo, era so contra mao - foi US$12.00 (doze dolares)... valeu pq cheguei na hora....12:30 e continuando surprise 5.) sai de la as 4:05.... pensei que fosse vestibular para Premio Nobel de Ciencias.... MEUS DEUS..... alem de me fazerem esperar ao todo quase 1a hora entre preencher ficha e me atenderem, fiz 3 testes terriveis.... ja estou ficando com o meu "de filo" cheio..... nao aguento mais fazer tanto teste e pelo jeito, ja viu ne, continua saindo fumaca preta da minha chamine e de repente vou ter que voltar p'ro purgatorio......, continuando surprise 6.) estava saindo da agencia e o unico onibus que passava na esquina estava passando, ou seja, tive que esperar + 1 hora pelo outro onibus passar..... bom, pelo menos me levou para a ultima estacao do metro, no sentido norte - para voces imaginarem como eu estava longe - e depois tomei o metro para Downtown... cheguei em casa 6:15.....
Sendo assim, descobri porque fico tanto dentro do meu apartamento (que eu adoro) .... porque quando saiu para uma entrevista saio de manha e volto a noite..... compensa todos os dias que nao saio.....pelo menos tive uma estorinha (!!!!! um pouco longa, mas) para contar hoje...
Well, my friends, see you tomorrow.....kisses - ah, please, read the left side of this blog (above...)
mama & papa (he caught a cold, but he started working today at 3:00 pm and will be leaving tomorrow at 8:00 am, I mean, he will be working 17 hours - Would you like to come here yet?.....)....It is a hard life..... bye.....

No comments: